Aquele grande amigo que a anos voce nao encontra?
Sabe o que e sonhar com um grande amigo aquele que em outros tempos foi inseparavel dormia,acordava e as vezes ate ia para casa dele dormir ou ele na minha com o passar dos tempos nos separamos cada um seguiu seu destino em busca de seus objetivos no inicio a gente ainda fazia contato mas com o tempo findou ficaram somente as lembranças de momentos em que convivemos juntos e a ansiedade de um dia no's nos voltarmos a nos encontrar e isso ocrreu mas ao contrario do que eu imaginava nada daquele amigo que eu sonhava rever existia mais limitou-se a dar me apenas um oi e nada mais ficou indiferente o tempo todo nem ao menos quis saber por onde andei o que fiz o que faço e nem fez questao de se despedir de mim ao partir.
Comments
Eu tive 3 grandes amigos de infancia. Um viro bandido, outro foi pro interior da paraíba, e o outro mora aonde moravamos. E esse último é o único q eu ainda tenho contato. O que viro bandido não fala mais comigo quando vou até onde eu morava. O último é mto gente boa, e não vejo a hora de reencontra-lo para relembrarmos tempo de infancia..xD
e amigo de dormir na casa e tals eu tive 1 ...amizade de 6 anos..=)
nós brigamos..=X e nunca mais falei com ele..'-'
Se a pessoa fez isso , é porque ela não valorizava a amizade de vcs o quanto vc, já aconteceu comigo, fiquei chateada e percebi que não vale apena ficarmos chateados com pessoas assiml.
Cara, eu tenho amigas que com o inicio do meu namora se afastaram muito de mim, não me convidavam pra nada, então eu me afastei definitivamente delas e por incrivel que pareça, uma ainda veio atrás de mim perguntar porque eu estava sendo rude. Eu não amoleci porque me magoei muito por causa delas, minha mãe me disse que com o namro as coisas mudariam, mas eu não esperava isso delas. Meu gênio é forte e eu não estou disposta a voltar a amizade porque se elas gostassem não me abandonarim.
As coisas são assim, o tempo passa e você descobre que o sentimento que você empregou em alguém, por mais que parecesse reciproco, era bem menor. Mas nãe se abale, na sua vida você tem muitos amigos, muitos que desprezou e que iriam te amar muito, muitos que você quis e não te deram tanta importancia, mas vai haver quem esteja contigo sempre. Você é mais forte que esses acontecimentos. Lembre-se, tem sempre alguem querendo saber como está, por onde anda, o que fez, o que faz e sempre te receber´de braços abertos.
Seus pais são alguns deles, se não os tiver mais haverá um parente, irmão, conjugue... ou mesmo Deus, Ele sempre sabe o que você faz e estará sempre disposto a conversar ;D
Beijos e boa sorte amigo!
isso é uma prova que tem pessoas que mesmo marcando a nossa existencia chega um tempo que tudo acaba, não foi por sua parte, mas por parte da outra pessoa, isso realmente é um misterio. e isso acorre também entre os casais, chega um tempo que para uma das partes é o fim.
acho q algumas pessoas q fazem parte de fases de nossa vida nada além disso, tive "amigas" de ir tomar banho na casa, almoçar...e q hj mal nos cumprimentamos.
mas tenho amigas de vdd, q msm depois de mudança de cidade, de fim da faculdade a gente tem contato constante.
qdo a amizade é verdadeira ñ se perde c/ o tempo nem c/ a distância.
tenho uma amiga q está na bahia e eu no interior de sp e nos falamos frequentemente, outra q estava no japão e ainda assim mantivemos contato até q ela voltou ao brasil...
se aconteceu isso é pq ñ era amizade.