Como faço para fazer meu namorado gozar bem rápido????

Quero sugestões bem quentes.

Comments

  • Mais pq a pressa??muitas mulheres torcem para q demore!!hehe

  • Uauu

    eu rezo pro meu demorar um montee

    e vc qrendo q seja rapido??

    assim num vale...om mais bom eh u prato principal...

    dps nos vamos pa sobremesa nee

    hehehhe

    beeijos

  • Perguntinha complicada essa.

    Acredito que uma resposta feminina não vai te ajudar muito, então vou falar oque uma mulher precisa fazer pra eu gozar rapido.

    Como o assunto aqui é gozar rapido, e não fazer ficar alucinado ou algo do tipo... vamo lá

    A primeiroa coisa tem que mandar bem num sexo oral, no começo pode ser mais calmo, mas depois tem que ir aumentando o ritmo, impeto... fazer com vontade mesmo... nao pode esquecer de trato especial nas bolas. E pelo amor de deus mantenha os dentes longe do penis... nao existe nenhum momento que vc pode usar eles durante o sexo oral.... qualquer contato deles com o penis é dolorido... e oque vc quer dar para o seu namorado é uma experiencia inesquecivel, nao uma sessão de esfoliação.

    Um diferencial legal numa mulher, é saber masturbar agente com maestria, isso não é facil achar, se vc ainda não sabe "tocar uma" legal, pede ajuda dele, e durante o sexo oral, use e abuse disso...

    Depois disso é so vc saber rebolar gostoso e com vontade que ninguem eh de ferro, e vai rapidinho...

    E ai vai um plus.... se vc curtir fazer um sexo anal, acho a maneira mais rapida, porque o tesão que agente fica é tanto, que pra sigurar a onda é dificil.

  • Talvez masturbação, ou sexo oral... Mas qual é a vantagem de fazê-lo gozar depressa? Uma boa transa tem que acontecer sem pressa, num clima de muito envolvimento e na qual os dois, e não um só, sinta prazer.

  • hum... que pergunta ein?! mais vamos lá, primeiro, comece beijando ele todo, depois passe achupar o pau dele bem gostoso, em seguida fique de 4 e peça p/ ele te comer bem forte, em seguida mande ele chupar sua xana, para terminar, diga a ele para gozar em sua boca.

    Se depois q vc fizer isso tudo ele não gozar me desculpe mais seu namorado é um brocha!

  • Seja uma prostituta na cama e faça tudo que um homem gostaria que sua companheira fizesse.

  • Porque a pressa? quanto mais tempo passar no ato melhor fica a transa. Abraços.

Sign In or Register to comment.