E o que pode fazer para melhorar suas LIMITAÇÕES?
LIVRE...
Beijos e um fim de semana cheio de alegrias!
Minha auto estima está ótima Graças a Deus.
Sim tenho consciência das minhas qualidades e defeitos.
É difícil melhorar limitações mas não é impossível, faço o que está ao meu alcance.
abcs
Jqardim Floridoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Que bom, responder minha amiga lindo sorriso. Bem, minha auto-estima está boa nesses dias e tenho plena consciência das qualidades que possuo e de minhas limitações também. Estou em paz com tudo e todos. Obrigado e bom final de semana.
Olha, eu sei que a inveja tem sono leve, mas arrisco-me a dizer que estou bem DEMAIS!!!!
Beijos, boa noite.
Estou ótima e não tenho do que me queixar neste sentido.
Passo por uma fase muito boa na minha vida. Bjinhos
Estou meia pra baixo amiga,mas vou me erguer!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Vou tendo consciência de algumas qualidades que tenho. Através dos erros vou tentando melhorar as minhas limitações. Sempre aprendendo com cada dia que passa e dou graças a Deus por isso.
Aqui comigo tudo vai bem, mas para melhorar as limitações somente mesmo uma Mega acumulada mesmo.....he....he..he.....Mas o dinheiro não é tudo e não resolve nada, mas manda buscar e traz aqui....he..he..he...
Graças à Deus me sinto bem e feliz, mas ano passado foi um ano profundamente complicado para mim.
Bjus!
SG.
Minha alto estima varia a cada dia.depende que esta acontecendo.
Quando td normal esta otima.
Quando algo aparece de surpresa e tenho que tomar uma decisao dai ela fica a mil.
bjs,..pra vc tbm bfs.
Minha auto estima sempre está em alta, beijos.
Comments
Minha auto estima está ótima Graças a Deus.
Sim tenho consciência das minhas qualidades e defeitos.
É difícil melhorar limitações mas não é impossível, faço o que está ao meu alcance.
abcs
Jqardim Floridoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Que bom, responder minha amiga lindo sorriso. Bem, minha auto-estima está boa nesses dias e tenho plena consciência das qualidades que possuo e de minhas limitações também. Estou em paz com tudo e todos. Obrigado e bom final de semana.
Olha, eu sei que a inveja tem sono leve, mas arrisco-me a dizer que estou bem DEMAIS!!!!
Beijos, boa noite.
Estou ótima e não tenho do que me queixar neste sentido.
Passo por uma fase muito boa na minha vida. Bjinhos
Estou meia pra baixo amiga,mas vou me erguer!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Vou tendo consciência de algumas qualidades que tenho. Através dos erros vou tentando melhorar as minhas limitações. Sempre aprendendo com cada dia que passa e dou graças a Deus por isso.
Aqui comigo tudo vai bem, mas para melhorar as limitações somente mesmo uma Mega acumulada mesmo.....he....he..he.....Mas o dinheiro não é tudo e não resolve nada, mas manda buscar e traz aqui....he..he..he...
Graças à Deus me sinto bem e feliz, mas ano passado foi um ano profundamente complicado para mim.
Bjus!
SG.
Minha alto estima varia a cada dia.depende que esta acontecendo.
Quando td normal esta otima.
Quando algo aparece de surpresa e tenho que tomar uma decisao dai ela fica a mil.
bjs,..pra vc tbm bfs.
Minha auto estima sempre está em alta, beijos.