O que será que vai acontecer?

Bom, pessoal! Bom dia!

Vou contar oq aconteceu esse fds e pedir uma opinião.

Eu conheci um rapaz que frequenta a mesma igreja que eu ja fazem uns 3 anos. A uns tempos atras eu era meio afim dele, mas nunca deixei com que ele notasse. Comentei com uma amiga e ela ficou achou estranho, pois ele foi criado apenas pela mãe durante muitos anos, e tem um jeito meio "delicado"... Ele tem 26 anos, ja namorou algumas vezes, mas hj é solteiro. Ele é lindo, simpatico, charmoso, porém tem esse "defeitinho". A maioria dos seus amigos (q tbm são meus) afirmam que não tem nada a ver, que é so o jeito dele mesmo...

Bom, este sábado ele me chamou pra ir no cinema, so nos dois. Foi muito bom, assistimos um filme legal, conversamos, demos risadas, etc. etc. ele me levou em casa, e meus pais amam ele ! rsrs... Depois ele ainda me mandou mensagens no celular e tal... Porém... qndo estavamos juntos ele não demonstrou NADA! nem um olhar, nem uma indireta... NADA E NADA. Estavamos "sozinhos" o tempo todo, foi um programa que normalmente induz a alguma coisa... Cinema... vcs entendem né??

Não sei oq eu faço, eu gosto pra caramba dele, mas to meio confusa, oq vcs acham que pode acontecer e quais são as intensões dele comigo?

Beijos a todos e obrigada!

Comments

  • Olha.. Não dá p achar nada sobre ele só pq ele n tomou nenhuma atitude. Já namorei um cara q outras pessoas achavam meio "delicado" tb. Ele custou a tomar uma atitude. Mas quando ficamos foi muito bom. Pode ser que no seu caso esteja ocorrendo algo parecido. Ele pode ser tímido. Saia com ele mais vezes p ver no que dá. E se ele n tivesse interessado pq depois de sair c vc ele te mandaria essas mensagens. Espere um pouco p ver no que dá.

    Espero ter ajudado,

    Bjo

  • Bem pelo que vc descreveu ele parece ser tímido, então talvez deva partir de vc algumas indiretas ou elogios tipo: "Tá mais bonito ainda hoje.", "Hum, tá cheiroso"... quando for se despedir dele dê um selinho ou um beijinho no cantinho da boca isso deve atiçar a curiosidade dele...

    Se depois disso tudo ele não "ficar" com você é porque ele é gay.

  • Gaby, você é linda!!!!Eu queria você pra mim!!!!Bjossss

  • OU E TIMIDO , OU SO QUER AMIZADE

    E UMA COISA OU OUTRA

    E ISSO SO O TEMPO VAI DIZER

    DEIXA DE SER INSEGURA

    DEIXE AS COISAS ROLAREM

    NATURALMENTE , E VAO CONSQUISTANDO ELE AOS POUCOS

    COM SEU JEITO E ETC!

    BEIJOS AMIGA E BOA SORTE

  • AMIZADE!!

  • Olha Gaby pelo jeito ele deve ser timido, nunca fique esperandu a atitude pelo homem, dá o primeiro passo vc... lasca um beijão na boca dele... Ou ele deve sere bissexual mas idai se vc gosta mesmo dele corre atras flor ... se não vem outra

  • ele é q nem eu tímido e romantico

    mas ele precisa de um "tan"

    um dia desses chege perto dele

    e simplismente o beija-o

    te garanto q recusar ele naum vai

    agora se quizer namorar com ele depois do beijo conte o q o seu coraçao sente e diz q naum á homem melhor que ele pra te fazer feliz

  • primeiro de tudo OI ....hehehe....

    eu axo que ele e so seu amigo,nenhuma indireta nada eh fodz...nem eu q so loco dee timido nao consigo tem q ter indireta,se ele nem olho assim comoo vc disse eu axo q eh so amizade.

    ABRAÇOS...hehehe...

Sign In or Register to comment.