dead space 3 voce concordam comigo ou não?

bom pessoal ainda não tinha jogado dead space 3, game é bom mais só posso dizer que me decepcionei o terror e tensão que tinha no dead space 1 não se tem mais a aparencia macabra dos inimigos foi suavizada e agora tem necromorphs usando armas brancas machado essas coisas e não se tem mais aqueles momentos que tinha no 1 quando voces encontrava pessoas se suicidando ou na beira da morte e raramente no 3 voce encontra corpos desmembrados e estraçalhados e pra piorar esse negocio de ficar trocando tiro acho que o game esta siguindo o mesmo rumo de resident evil daqui um tempo os necromorphs vão estar usando armas de fogo e atirando em voces sinceramente me decepcionei

Comments

• Cara, cada jogo muda, nem todos os jogos seguem o mesmo ritmo, eu concordo, o Dead Space 3, não ficou tão excelente assim, mas é continuação, mas mesmo não tendo tanto terror assim, a história ficou boa, menos no final... não achei ele incrível, esperava mais...

• a única coisa na vida que nunca muda é o fato de que as coisas mudam o tempo todo.

Sign In or Register to comment.