POR FAVOR ALGUÉM COM ALGUM CONHECIMENTO NA ÁREA MÉDICA ME AJUDE!!!SOCORRO"?
SOCORRO!!!!ALGUÉM ME AJUDA É SOBRE UMA ALERGIA?
SOCORRO!!!!ALGUÉM ME AJUDA É SOBRE UMA ALERGIA?
na minha face apareceram duas bolsas e um caroço, depois de eu ter usado o sabonete de enxofre salder s, eu não sei o que eu faço, mas ir para um médico agora não é uma opção me ajudem!!!sou menor de idade e to sozinho em casa!
Comments
Calma, garoto!
Esse sabonete que usou, está indicado no tratamento da pitiríase versicolor, micoses superficiais da pele e seborréia, sendo ainda auxiliar no tratamento da acne.
Reações adversas: Embora em concentração adequada, o ácido salicílico, componente da fórmula de SALDER S, pode causar em pessoas sensíveis por uso prolongado, erupção cutânea, dermatite ou prurido. Esses inconvenientes, se ocorrerem, desaparecerão com a suspensão do tratamento.
Você está tendo uma reação alérgica!
Suspenda imediatamente o uso.
Está parecendo urticária? Se ficou vermelho, e apareceu um caroço. Não deve ser caroço! Deve está inchado e vc está achando que seja caroço.
Lave bem o rosto com água. Dependendo da alergia, terá que ir ao médico, mas se lavar bem o rosto e sentir que está aliviando, observa, se piorar, vá ao médico que ele irá receitar um antialérgico como o Polaramine.
Desejo que fique bem e acalme-se!
Liga para os seus pais.
Na caixinha do medicamento deve ter um número de atendimento ao cliente. Ligue pra lá e informe os sintomas, explique a situação que talvez poderão te ajudar. Ligue para seus pais que eles poderão te guiar melhor, ou procure uma farmácia ou um posto de saúde perto da sua casa.
A Isabella B fez uma ótima referencia sobre ligar para 0800 da empresa de sabonete.
Nossa...
vai ao médico
o tempo k estais ai sentado a fazer perguntas
ja era tempo de ires ao medico urgente
podes ter problemas serios..
procura na net o telefone de uma farmácia da sua cidade e liga ligero!!!!
como nã tenho conhecimento em area medica não posso ajudar mais é bom lavar bem e não usar mais este sabonete de enxofre...
ligue para seus pais ou responsável imediatamente
Primeiramente mantenha a calma, respire forte, depois chame o vizinho e mantenha contato com seus pais.Aqui fico rogando a Deus pra que seja seu guia maior.Se for o caso peça pra ir ao médico.