O que vcs acham me ajudem a tirar essa dúvida!!?

galera é o seguinte namoro a 2 anos e 6 meses, e de uns dias pra cá estamos tendo algumas divergencias, e isso esta me incomodando. pra vcs entederem vou tentar resumir a hst .semana passada fui com ela e a sua familia em uma pizzaria comemorar sua formação na saida houve uma confusão na rua ñ prestei muita atenção na briga todos sairam correndo, qdo me dei conta tb sai de lá rapido, mas na hora da confusão ao inves da minha excelentissima namorada me chamar com educação ela vem gritando no meio da rua me xamando de lerdo gritando q faltava me comer vivo para q todos escutassem e pra piorar dentro do carro ela ainda continuou com sua crise de histeria msmo depois de passado o susto e isso me deixou irado .caraca meu depois dessa cena ridicula dela fiquei pensando será q vale a pena continuar com uma pessoa assim q nos momentos mais dificeis ao inves de se acalmar ela coloca + lenha na fogueira sei q nao sou perfeito + fala serio sera q ate nessa hora ela tem q ser ignorante(OBS ela é muito impulsiva, se eu fizer algo de errado nda de grave, ela começa logo a berrar ) num sei o q fazer ja conversei muitas vezes + parece q não adianta. o que eu faço?

Comments

  • Aff...que situação hein...se vc conversou c ela varias vezes e naum adiantou vc vai ter que tentar de outra forma...vai ter que pressionar um pokinho...tipo falar com ela que desse jeito naum dah e tal...se ela te ama ela vai parar p pensar nas atitudes dela e mudar c vc viu...boa sorte...bjo

  • Uma dica: Converse bem serio msm com ela, imponha firmeza e respeito!Seja bastante sincero com ela e fale que se isso continuar, vc terá que tomar medidas bem drasticas como por exemplo, terminar o namoro, pq nao da pra continuar um relacionamento dessa maneira, neh! Bjosss

  • Essa história de berrar na verdade é uma questão de educação e é importante você dizer que não curte isso e que se vocês tem alguma coisa pra discutir, que seja reservado, sem barracos e escândalos... Se nao der efeito, na próxima crise, você também pode deixá-la berrando sozinha, vire as costas e saia andando... Boa sorte!

  • Se conversa não adianta então tome uma atitude... não estou em posição de dizer qual atitude você deveria tomar mas acho que você já sabe o que fazer...

Sign In or Register to comment.