é normal ter vergonha de mostrar o penis aos pais?

pra alguem de 11 a 15 anos

Comments

  • normal, eles ñ me veem.

    [email protected]

  • ée sim ... é mt constrangendor ..

  • super normal.

    meu pais não me veem pelado nem a pau

  • P/ se ter ideia, eu tinha vergonha disso já c/ 5 anos, idade em q comecei a ter ereções.

  • totalmente normal, principalmente depois da puberdade q vc já está + formado corpóreamente.

  • Meu o eu sei que vc está sofrendo muito por causa do tamanho do seu p. mais se vc acha que o desenvolvimento dele está anormal mostra a tua mãe, pra mãe é sempre mais fácil e pede pra ela marcar com um urologista ou um endocrinologista se vc tomar hormônios masculinos agora seu p ainda pode crescer mais um pouquinho que vc é um garoto legal e bom Deus vai te ajudar...Torço por vc...cria coragem e conta o teu problema pra tua mãe, elas sempre nos entendem.

  • Sim, tanto para os homens, como mostrar seios, partes intimas, para o pai principalmente!

    é normal da idade .. mais até hj eu tenho vergonha de anda 'pelada' em casa shauhsuahs

    beijos

  • Creio que anormal é não ter vergonha. Aprendemos a manter sigilo sobre essas coisas; e mesmo para os pais é complicado.

    Eu tive uma criação super aberta e mesmo assim nunca mostrei para eles.

  • Sim, uma vez quando eu era criança aconteceu que eu puxei meu prepúcio todo pra traz e não sabia como voltar.Cara do céu o unico meio de eu perguntar era mostrando.Quase morri di vergonha, mas enfim meu problema foi solucionado.

  • eu tenho 14 anos e desde o inicio da minha adolescência eu não fico nu na frente da minha mãe nem do meu pai.

Sign In or Register to comment.