Brasileiro é masoquista ou ignorante ?

Como todos sabem estamos na época de eleição. Política não é sinônimo de corrupção tenham isso em mente para analisar oque irei contar.

Na minha humilde opinião político corrupto não existe, oque existe é pessoas masoquista ou ignorantes que elegem essa escória de ser humano para administrar os bens públicos.

Enfim, começarei à contar oque está acontecendo em minha pequena cidade.Um político que exerceu o cargo de prefeito por 2 anos consecutivos em meu município ,ao passar os 4 anos posteriores aos seus mandatos, tenta há terceira releição. Sendo afastado da competição por condenação de corrupção , na qual a ficha limpa mostrou ser eficaz .

Mas oque têm de errado um político corrupto ser afastado da política? é extremamento justo. Com certeza vocês devem-se estar pensando assim , mas oque acontece aqui é um caso peculiar .A população( quase à maioria) está a favor do corrupto que colou outra pessoa em seu lugar para disputar ao cargo.

O processo de corrupção foi distribuído, em forma de carta com os números do processo(provando a verisimilidade das acusações) pela oposição. Mesmo assim a população e meus parentes, insistem em votar ao seu favor alegando : para falar a verdade nem sei oque eles alegam a favor de um político condenado a corrupçãp

Então meus amigos se vocês conseguiram ler até aqui, esse meu desabafo . Digam-me BRASILEIRO É MASOQUISTA OU BURRO?

Comments

  • Na minha opinião, a maior parte do eleitorado brasileiro não é burro, nem masoquista, mas INTERESSEIRO e, como tal, não vota no melhor candidato para sua cidade, estado ou para o Brasil, mas para o que "pensa" que lhe dará mais vantagens, por vezes até bobagens, como jogo de camisa para o time de várzea, ou suposto prestígio com proximidade com o futuro "representante do povo".

    Abs

  • é ignorante simplesmente, usando uma analogia: fuma porque a sensação é boa mas não percebe o estrago que ta fazendo aos pulmões e quando percebe não liga até a hora que tem um enfizema

  • Brasileiro bota o pano por cima da realidade por que não quer enxergar a sujeira toda.

  • Não li seu texto todo mas vou responder!

    Tem muitos brasileiros que só votam naquele candidato. Quando ele dá algo em troca.

    Só que a pessoa não ver que a partir daí ele já esta sendo totalmente errado ou seja Corrupto.

    Minha resposta: Brasileiro é BURRO!

Sign In or Register to comment.