Uma pergunta básica , quem já teve o muro de casa pichado?

.........tipow vc pintou quantas vezes pá fica branquinho lindão....................

abr@ços

rumu pá 2009

Comments

  • kkkkkkkkkk...

    já tive...

    para sumir a sombra das letras...tive que mandar lichar todinho e passar 3 demãos de tinta...

    só assim para ficar branquinho novamente...do contrário, a tinta cobre parcialmente,a sombra permanece...

    aeee mano... se tu caiu nessa,tá lascadooooo...

    haja salário do bovespa para apagar pixação que malandro fez...

    kkkkkkkkk...

  • Minha casa tem muros altos, foram plantadas trepadeiras (Era) levou uns 3 anos para cobrir a parte de dentro, subir e descer na parte da frente.

    Enquanto isso:

    Eu meu marido pichamos ele todo, matamos à vontade, e quem passasse tbm podia pichar ( picharam pouco até)....ashuaushuaushua

    Deixamos até uns meninos grafitar, eles vieram mas eles queriam escadas grandes e tudo mais, eu falei q não tinha tempo de ficar atendendo...então desistiram......rsrsrs

    A planta cresceu cobriu tudo e ficou lindo, não picham nem os portões.

    Bom dom.!.... vc é mesmo o Fat Joe?

  • por emquanto so nao picharao a minha careca ,o resto ta tudo pichado,muro,parede porta da garagem,ate dentro do banheiro do meu salao picharao,eu acho que a proxima peca e a minha careca mesmo<<<<<O>>>>>>

  • Aqui não ,a rapaziada me respeita, eu sei quem são, e se fizer o bicho vai pegar...

  • óia moçu

    tem uns cachorro aqui donde eu moro que pixa o muro di casa tudo dia

    num fica sujo mais chera mar pa caramba

    inte

  • Oiee

    eu já pintei 5 vezes só num mês

    beijos no ♥

  • O muro da minha casa nunca foi pichado que eu lembre....mas já pintei varias vezes para licar lindão, rsrss

  • Amigo nunca picharam muro de casa não rsrs

    Passei pra estrelar =)

  • Fat

    Aqui não tem jeito.

    Tá pichado.Aqui é assim:Pinta x picham.

  • oi querido coidado com a pergunta que vc faz aki pq se nao eles vao axar o yahoo que é apologia a pichaçao de muro e vai deletar a sua pergunbta porque eu fia uma pergunta de citotetec e deletaram minha pergumta nao puis ***** nenhuma e tiraram minha rica perguntinha !!!

    BOM EU NUNCA TIVE O MURO PICHADO MAIS ADORO DESENHAR NO MURO DESENHU ARTISTICO MESMO AKELES Q A PREFEITURA AUTORIZA .. OK... ABRAÇO...

Sign In or Register to comment.