Problemas com a minha internet Por favor me ajudem !?

Olá , boa noite a todos , estou com um problema chato na minha internet, para alguns é besteira mais para mim é um grande problema , eu tinha velox 300 kbs e era tudo bem, troquei pela gvt de 10 megas , ta tudo pegando , a internet esta uma maravilha com uma velocidade muito rápida e downloads bem rápidos, mais eu sou acostumado a jogar muitos jogos online como Counter Strike , Battlefield entre outros.....

Com a veloz eu criava meu serve de um determinado jogo e meu amigo entrava numa boa , agora com a gvt de 10 megas meu amigo não esta conseguindo entrar e nem mesmo aparece na lista dos servidores de internet , so consigo jogar com ele via hamachi e as vezes nem da , acho que tem alguma coisa a ver com problemas de porta, ou ip , seila , alguém pode me ajudar?

Comments

  • o Problema nao tem nda a ver com a internet.... Vc tem que ir na pasta do counter strike, e la vai estar o CD-Key alguma coisa assim... Vc clica lah e adiciona as informaçoes, e pronto, vai aparecer a lista... :) qualquer duvida>>>[email protected] 10 pontinhos plixxx...

  • rapaz...

    usa o noip...

    ou pega as portas do jogo e libera direto no modem...

Sign In or Register to comment.