Pf me ajude com uma menina antes que faço *****!!!?

Tem uma menina da minha sala que acha que manda ein mim, hoje tacaram uma pedrinha bem na cara dela e ela achou que fosse eu e fiko muito brava comigo,eu nem liguei e falei que n era eu e ela nem ligo,mais tarde ela tacou o estojo em mim mais nem doeu mais olhei bem feio pra ela olhando no olho dela( que tenho mania de olhar no olho desde criança) e ela sorriu sendo que ainda fikei olhando bem feio para ela, e nem liguei e olhei para frente.Ela pegou o estojo e tacou denovo na minha cara, me segurei de raiva e fikei muito bravo e joguei o estojo longe msm e ela veio falar ***** e falei que n ia pegar e n estava brincando, mais ela falou pra mim pegar se n tava ******, eu falei que n tinha medo dela e ela tentou da uma tapa na minha cara e eu no reflexo me esquivei segurando no braço dela,ela fikou bem brava comigo e para mim n guardar receio fui peguei o estojo mais como fikei com muita raiva vim chutando ele e dei pra ela e ela falou bom mesmo.

**** fikei muito bravo e percebia q ela olhava pra mim direto e percebia q estava com raiva.

me ajuden o q vcs acham que devo fazer e como deixar ela com medo de mim sem machucala (pq n sou covarde mais tento segurar minha raiva) .

Obs: ela tem namorado e parece que gosta muito dele, dps desse dia ele sendo q nunca foi buscar ela começou a buscar. N quero fazer nada com ela so no psicologico pq n gosto de ser tratado como troxa.

Dps desse dia ela passou o olhar muito pra mim o q será?

Comments

  • Ela esta gostando de você isso é fato! Quando uma pessoa gosta da outra de alguma maneira ela tenta chamar a atenção da outra... não que essa seja a melhor opção mais é a que ela tem, o fato do namorado dela ir busca-lá talvez seja pra tentar t deixar com ciúmes, e esse negocio dela ficar te olhando, ela tá gostando de vc com certeza, ou eu estou erradíssima e essa mina é muito louca.

  • Quem desdenha quer comprar rs, a mina ta caidinha por você rs, se você não ta afim, é só se afastar dela, mas se achar que vale a pena investe que ela ta querendo rs, de qualquer forma boa sorte porque ela parece ser uma fera...

Sign In or Register to comment.