Sera que minha madrasta tem probleminha?

Ela tem 32 anos e arrastou eu, minha irma de 13 anose meu pai para assistirmos Amanhecer Parte 2 quando passou no cine.Ela e muito fa da saga.Tambem outro dia eu fiz um barulinho minimo com a boca ao comer, e as vezes eu sou meio sem etiqueta pois eu me descuido nas boas maneiras...dai ela disse que eu pareco um retardado pois eu ja tenho 16 anos e ainda n aprendi a comer direito.Dai ela pega no pe de mim, minha irma e meu pai agora que ta gravida e toma progesterona para n perder o bebe e fica atacada por qualquer besteira!Que mulher bem chata...como lido com isso?

Comments

• Procure ficar distante dela.

'-'

• Dá um fatality nela

• Fique longe rs, com isso ela vai ficar de TPM ate a criança nascer rs, mas fale para ela que isso o encomoda rs, ela esta sensivel , pois toda mulher gravida fica muito sensivel e chata, mas acho que pior esta sendo para seu Pai rs

• Ignore ou converse com seu pai e explique que ela está te incomodando com essas atitudes. Mas não esqueça de ter paciência, pois mulher grávida é assim mesmo.

E mais: se ela quiser fazer algum passeio e você não quiser ir, você não é obrigado a ir ok?

Sign In or Register to comment.