Será que a Argentina tem coragem de encarar a Inglaterra de novo?

SOBRE AS ILHAS MALVINAS E A QUESTAÕ DO PETROLEO QUE TEM LÁ ?

Comments

  • Acho que nao

  • A Argentina tem a Patagônia querido, que é mais grande e o mesmo que as ilhas.

    Ai, ai, ai...Você sempre perguntando sobre a Argentina, esses brasileiros com complexo de inferioridade.

  • Ainda não, mas nos próximos anos a Grã Bretanha terá problemas por ali com toda a certeza.

    A Inglaterra só é um país rico em virtude de seu imperialismo, e da exploração de colônias em todo o mundo. Fosse apenas pelo seu próprio território o que seria deles ? E não é só as Malvinas que serão contestadas, mas existem ilhas no Atlântico que foram tomadas do Brasil também, como as ilhas mais ao norte. E tem ainda as Guianas Inglesas ao norte do Brasil, que fazem divisas com o Amapá ! O que é que justifica este território ultra marino pertencer à coroa inglesa ?

    Já está na hora de por "ordem na casa", e tratar de defender os nossos próprios interesses, nossos e dos nossos vizinhos Sul Americanos . Está na hora dos britânicos tirarem as suas mãos da América do Sul, e esperemos que seja por bem, pois se for pela força as perdas mútuas serão grandes. Mas serão enormes para eles, afinal nós é quem estamos em casa, e quem invadiu o quintal dos outros foram eles, e não nós !

    Pessoal não adiante dar uma de "bonzinho" neste mundo não ! O Brasil precisa fortalecer as suas forças armadas, e melhorar seus equipamentos, afinal não será de mão beijada que os súditos da rainha irão se retirar destas terras. A Argentina sozinha não pode enfrentar a armada da Grã Bretanha, mas a união com o Brasil, o Chile, e outros países Sul Americanos fará com que eles pensem melhor nos custos de uma agressão armada ao nosso continente. Eles não terão como vencer uma disputa como esta em nossa própria casa !

  • eu acho q o exercito da argetina é melho q do brasil, mais inglaterra tem mais grana hehehe

    exercito brasilero é so m16 pra baixo kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.