Estou apaixonada por um garoto Bissexual! =/?

Eu moro em MG e já faz 1 ano que eu converso com um garoto lá de Porto Alegre- RS .. e de uns tempos pra cá agente foi descobrindo um sentimento forte, nos comunicamos por msn, web e tals, e eu vii que estava gostando dele mais do que eu esperava. Mais agora ele me taca água na cabeça dizendo que é Bissexual.. qe gosta de meninas e meninos, mais qee gosta muiito de mim, qee me ama! =/ .. E eu fikei confusa, o fato da distância já me doía demais, agora mais essa..!? O que eu devo fazer?

Comments

• Larga esse cara. Só vai te trazer problemas, os mais diversos.

Parte pra outra, antes que seja tarde.

• aii amiiga se arrisca pow q custa tenta

tbm ja fikei nessa situação mais naum deu certo pq ele me trocou pelo ex namorado dele

naum custa tenta Floor

boa sorte

• e complicado mas eu deixaria o tempo decidir e arricado de mas vc pode se machucar muito com issoseja caltelosa converse com ele .

• Deixa quieto, porque vc sabe o que é bem pior que ser corneada por uma mulher.

• É complicado Larinha, por causa do sentimento, mas acho que você deve permanecer amiga do garoto, apenas isso. Não corra o risco de sofrer e perder alguém que ame somente a você.

• Eu acho que, se ele escolheu ser bissexual, é melhor esquecê-lo como namorado. Mas continue sendo amiga dele, afinal, amizades são pra sempre: lembre-se disso. =)

Espero ter ajudado.

Beijos

• Pegaeu e esquece ele" Ausahsuahus ; )

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.