vocês podem me explicar o por que disso?

quando gosto de uma menina não sinto vazio, mas quando chego nela e ela me da um fora.fica um vazio.toda vez que gosto de uma garota e não sei se ela esta afim ou não ai não sinto vazio, mas se ela não me querer o vazio volta.quando namoro uma menina não sinto vazio.tem 1 ano que estou sozinho.é muito raro uma menina me querer.só tive 8 namoradas e elas que chegaram em mim e só durou no máximo 1 mês com todas elas, pois elas reclamavam de eu ser tímido,romântico e certinho.e quando eu chego nas meninas elas me dão fora.esse vazio é pior que depressão é uma angustia muito forte que me da vontade de pedir pra morrer de tanto dói.é como se tivesse um buraco no meu coração.o que seria isso?como faço pra me livrar disso?as meninas daqui não gostam de mim.Deus vai me da alguém pra me completar ou eu estou destinado a viver nessa escuridão de minha alma?

Update:

eu sou esse aqui: www.youtube.com/meninodedeus26

Comments

• Você precisa encontrar uma pessoa q goste de vc assim do jeito que vc é, acho q isso acontece com todo mundo, porém alguns sabem disfarçar bem, vc precisa ter confiança em vc mesmo e nao mude por ninguem pq alguem q ama outra pessoa tem q amar do jeito q é e nao tentar muda-lo!

• Deus sempre tem alguém pra nos. Eu me sentia assim a minha esposa foi minha primeira namorada sério. Deus o abençoe espere um pouco não se precipite. RESPONDE AÍ POR GENTILEZA. VOCÊ JA SONHOU QUE ACHOU DINHEIRO OU ALGO DE VALOR E QUANDO ACORDOU NÃO TINHA NADA ?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au... VOCÊ JA SE APAIXONOU ?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Para de se comportar que nen um emo , para de chorar , voce nao quer morrer , voce só sente culpa por que seus amigos ficam pegando as vadias , cara , esse tipo de garota dificilmente tem algum valor , fique na sua , a garota certa , que realmente goste de voce um dia vai aparecer , flw

• vc eh o da fto? Se sim, vc eh bonitinho. Eu teria algo serio c va.

Sign In or Register to comment.