Como enviar arquivo MP3 de 10600kb ?

Como faço para enviar ou disponibilizar de alguma forma um arquivo de musica MP3, de 10600kb, para alguem que tenha e-maill yahoo ou hotmail? Posso enviar diretamente mas não é recebido .

Comments

• Depende do quanto de espaço que o seu E-mail disponibiliza para enviar arquivos em anexo.

10600kb seria o msm que 10,6 Mb e para enviar voce deve compactar o arquivo para .ZIP e então enviar em anexo para quem quiser, desde que o Limite de anexo do seu e-mail seja superior a esses 10 Mb do Mp3.

Para passar o arquivo para ZIP, voce deve usar o programa --> Brazip que pode ser baixado no www.baixaki.com.br

AbraçoS

• Me desculpe mas não entendi

• O hotmail pelo que eu sei só recebe arquivos com até 10MB, o yahoo não sei.

Tenta usar um editor de audio pra reduzir o tamanho dela pra menos de 10MB.

Compactar com Winrar, winzip e outros não funciona, arquivos de música não diminuem de tamanho, se pode no máximo juntar as músicas.

• use o pando , ele é gratis por 15 dias ai vc manda o seu arquivo e a pesso recebe um link no email , ela vai ter que baixar o pando tbm , ai quando eal clica no link que recebeu po email ja vai começar a baixar no pc dela pelo pando , é como se fosse um arquvo torrent.

http://baixaki.ig.com.br/download/Pando.htm

é muito bom diz ser gratis mas pra transferencia de arquivos não é ....mas da pra enviar oq vc quer ...valeu

Sign In or Register to comment.