O Padre Negocia com o Marido?

O Padre Negocia com o Marido

As vesperas do casorio, inconformado com o futuro, um noivo nao muito catolico, mas que era amigo do padre, resolve ir falar com ele:

-Sabe Padre, eu o procurei para propor um negocio. Eu gostaria de uns ajustes na cerimonia. Eu dou 2000 reais, mas em troca quero que o senhor tire algumas coisinhas daquele discurso de casamento: "amar, honrar, ser fiel, etc". E so nao pular esse pedaco e esta tudo certo!

Prontamente, o casamenteiro aceita a grana sem falar nada. Entao o noivo fica todo satisfeito. No dia do casamento. O padre olha bem para o noivo e diz:

-Voce promete viver apenas para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar cafe na cama todos os dias e jurar perante Deus que nunca olhara para nenhuma outra mulher?

O noivo chega a se assustar, completamente sem graca e sem saida, acaba concordando. Mais tarde, durante a festa, chama o padre num canto:

-Po, padre, o que aconteceu, eu pensei que a gente tinha feito um negocio! Achei que o senhor era meu amigo...

Entao, o padre devolve os 2000 reais e fala:

-Lamento, meu filho, amigos sao amigos, mas negocios sao a parte. Ela pagou 4000!

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkk ela foi mais espertaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, vou pensar nisso no meu casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenha uma ótima sexta-feira Pikko!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...affs credooo hauahuahauhauahuaha...bjs querido e fique com Deus!!!

• Muito boa e essa eu não conhecia. Muito boa mesmo.

Ele esqueceu da malicia das mulheres eh eh eh eh

• rsrsrsrsrs............

• ksoapsaokpskopaksopkopassasasokaakso;

ee paaadreeee.!

=)

• kkkkkkkkkkkk....adorei.....

• Ahahahahahahaha...

Ela conhece o gado dela!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O engraçado seria, quando ele fez a proposta, padre falasse que

ela já tinha pago para ele não dizer palavras...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Normallllllll...Rsrsrsrsrs...

Bjs!!!

Sign In or Register to comment.