estou fazendo abdominal e estou dolorido me ajudemmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

eu estou fazendo faz um mes ja (axo) dai eu estou bem dolorido

eu n sei explica aonde pq quando eu sinto a dor eu n consigo senti d onde ta vindo a dor

tem algum alongamento pra isso ou eu devo parar

eu nem fasso mt eu fasso 3 seções de 20 4 ou 5 vezes na semana

respondam aew!! valeww

Update:

tenho 15 anos

Comments

  • Esse e o problema, amiguinho! Não faca abdominais todos ou quase todos os dias. faca em dias alternados no maximo tres dias por semana. Tipo: segunda, quartas e sextas. O musculo cresce quando agente descansa, não quando agente o trabalha, na academia ou em casa. Ja que vc faz todo dia, pare por uma semana antes que lhe de algum problema nas suas fibras musculares, tipo uma distencao, iguais aquelas de jogador de futebol que os deixam parados por meses. musculacão nunca e quantidade; sempre e qualidade. Exemplo disso e que se vc trabalhar um grupo muscular na academia num dia, so o trabalhe no minimo 3 dias depois quando ja tiver recuperado massa muscular, se não, vai perder e não ganhar musculos. Então, descanse uma ou duas semanas nesse exercicio de abdominais e veras que em duas semanas de descanco sua barriga vai ficar mais musculosa e mais dura, e vc nao sentirar mais dores ao fazer os movimentos!!!! Abracos fortes e ate la!!!!

  • sinal que tá funcionando... tente fazer igual a menina do exorcista, para alongar a área da barriga, sabe, barriga pra cima, braços torcidos no chão... acho que se fala ponte...

    http://cinemaedebate.files.wordpress.com/2009/10/m...

  • Você tem que descansar, não adianta ficar se matando.... e outra coisa quantos anos vc tem???

    Quando comecei fazer, eu fazia 3 x 15 e queria ir direto pro hospital com dor...

    Hoje em dia faço 4x100 e não sinto absolutamente nada, pra não dizer que não sinto nada, sinto dor na nuca por ter que suspender a cabeça por um bom tempo.

  • vira homen *******, faço 100 cada dia como exercicio '-'

  • No começo é assim, depois voe nem irá sentir.

Sign In or Register to comment.