Você reserva momentos para ti? Leia Joanna de Ângelis?

Olá amigos e Amigas,

Peço apenas Educação e Respeito

Reserva momentos para que se refaçam os teus equipamentos mentais.

Da mesma forma que o corpo se desgasta, a mente cansa e desarmoniza.

A mudança de atividade, o espairecimento, os jogos que distraem, os desportos, a meditação, funcionam como recursos valiosos para o reajuste mental.

Dedica algum tempo a tua renovação interior, examinando o que fazes e como torná-lo mais agradável, ensejando-te equilíbrio e menos fadiga.

A mente é espelho que reflete o estado do espírito, merecendo carinho e desvelo, a fim de funcionar bem e com êxito.

Do Espírito: Joanna de Ângelis

LIVRO: VIDA FELIZ

Psicografia: Divaldo Pereira Franco.

Update:

STOYK:

Passa ano e sai ano e você não ganha sequer um ponto.

É uma pena, poi de repente você tem muito talento.

Fique com Deus.

Comments

• Por vezes, nos envolvemos tanto com as vidas das pessoas queridas, que não temos tempo para nós mesmos.

Entra-se numa espiral e somos levados pelas emoções e sentimentos dos outros

a caminhos de grande preocupação e sofrimento.

É errado, eu sei!

Lendo sua postagem, chego à conclusão que estou precisando de uma reciclagem,

para sair dela mais inteira, mais eu mesma, mais em harmonia comigo .

Agradeço suas palavras, Lord Moa.

Sempre postando aquilo que se precisa ouvir.

LUZ! DEUS O PROTEJA SEMPRE!

• Sim, mas não tenho livros dela!

Tenho: " Como Viver Em Harmonia" de Carolyn, Allen Zeiger,Stephanie Allen e Liz Netzel

"Caminho" de Jose Maria Escrivá, "O Maior Psicolgo de Todos Os Tempos - Jesus e a Sabedoria de Alma" de Dr.Mark W.Baker, "Manual Do Guerreiro De Luz" de Paulo Coelho, A Bíblia - Salmos, "O Que Eu Sei de Mim" de Shirley MacLaine, "Comunicar Com O Seu Anjo Da Guarda" de Haziel, "Mensagens De Jesus" de Alexandra Solnado, etc, etc, etc.!!!

É sempre bom leituras espirituais!

Respeito todos!

Bjs

• Amigo Lord Moa boa noite!

Tenho sim que me valorizar mais nesse ponto amigo, tenho me dispensado pouco tempo

e sinto necessidade do equilíbrio recomendado por Joanna de Angelis.

Forte abraço amigo!

• Olá Amigo,

Com certeza a pausa é necessária, não somos máquinas, uma outra maneira de se refazer é comtemplar a natureza, praia, vejetação...

Quem puder pelo menos parar um pouco e comtemplar o mar ou ir a um parque a sombra de uma árvore já sentirá outro ânimo.

Fique com o Pai Celestial

• Oie ...

Sabias palavras.

As vezes nesse mundo ,corrido cheio de maldade ,esquecemos de tira um momento para refleti e agradeçe .Pelas benções recebida.

Independente de qualquer religião todo ser humano tinha que tira um minuto para refleti.

E como diz ai em cima nossa alma também cansa como cerebro.

Como seria esse momento que vc ser refere.?

Como é feita essa renovação interior?Gostei dessa parte.

• Prezado Moa. Acho muito feliz sua idéia de divulgar os pensamentos deste brilhante Espírito:Joana de Ângelis. É uma psicologia transcendente, os ensinamentos dela. É lamentável que poucos de nós estamos capacitados para assimilá-los. Mas é assim, há o pace de semear e o de colher. Há semeaduras que levam séculos para germinar e produzir frutos. Joana de Ângelis é desses que semeiam para um futuro. Parabéns por sua tolerância, paciência e persistência. Um abraço, meu amigo.

• concerteza. Afinal temos que passar por estas provas conforme o nosso rasgas de véu...da verdade.

e para conseguirmos nada como chegar em casa fazer uma alta avaliação do teu dia... para se melhorar a cada tempo...

abraços fraternos

• Olá, tem como achar o download grátis desse livro na NET? Se tiver me responda no meu e-mail aqui do yahoo esta disponivel. Abraço

• ]o trabalho , estudos , familia , bem estar ...etc.. fica muito dificil reservar um tempo para nós mesmos , com tanto que nós preocupamos com as pessoas queridas.

• Nem a pau!!!

Sign In or Register to comment.