Você reserva momentos para ti? Leia Joanna de Ângelis?
Olá amigos e Amigas,
Peço apenas Educação e Respeito
Reserva momentos para que se refaçam os teus equipamentos mentais.
Da mesma forma que o corpo se desgasta, a mente cansa e desarmoniza.
A mudança de atividade, o espairecimento, os jogos que distraem, os desportos, a meditação, funcionam como recursos valiosos para o reajuste mental.
Dedica algum tempo a tua renovação interior, examinando o que fazes e como torná-lo mais agradável, ensejando-te equilíbrio e menos fadiga.
A mente é espelho que reflete o estado do espírito, merecendo carinho e desvelo, a fim de funcionar bem e com êxito.
Do Espírito: Joanna de Ângelis
LIVRO: VIDA FELIZ
Psicografia: Divaldo Pereira Franco.
Update:STOYK:
Passa ano e sai ano e você não ganha sequer um ponto.
É uma pena, poi de repente você tem muito talento.
Fique com Deus.
Comments
Por vezes, nos envolvemos tanto com as vidas das pessoas queridas, que não temos tempo para nós mesmos.
Entra-se numa espiral e somos levados pelas emoções e sentimentos dos outros
a caminhos de grande preocupação e sofrimento.
É errado, eu sei!
Lendo sua postagem, chego à conclusão que estou precisando de uma reciclagem,
para sair dela mais inteira, mais eu mesma, mais em harmonia comigo .
Agradeço suas palavras, Lord Moa.
Sempre postando aquilo que se precisa ouvir.
LUZ! DEUS O PROTEJA SEMPRE!
Sim, mas não tenho livros dela!
Tenho: " Como Viver Em Harmonia" de Carolyn, Allen Zeiger,Stephanie Allen e Liz Netzel
"Caminho" de Jose Maria Escrivá, "O Maior Psicolgo de Todos Os Tempos - Jesus e a Sabedoria de Alma" de Dr.Mark W.Baker, "Manual Do Guerreiro De Luz" de Paulo Coelho, A Bíblia - Salmos, "O Que Eu Sei de Mim" de Shirley MacLaine, "Comunicar Com O Seu Anjo Da Guarda" de Haziel, "Mensagens De Jesus" de Alexandra Solnado, etc, etc, etc.!!!
É sempre bom leituras espirituais!
Respeito todos!
Bjs
Amigo Lord Moa boa noite!
Tenho sim que me valorizar mais nesse ponto amigo, tenho me dispensado pouco tempo
e sinto necessidade do equilíbrio recomendado por Joanna de Angelis.
Forte abraço amigo!
Olá Amigo,
Com certeza a pausa é necessária, não somos máquinas, uma outra maneira de se refazer é comtemplar a natureza, praia, vejetação...
Quem puder pelo menos parar um pouco e comtemplar o mar ou ir a um parque a sombra de uma árvore já sentirá outro ânimo.
Fique com o Pai Celestial
Oie ...
Sabias palavras.
As vezes nesse mundo ,corrido cheio de maldade ,esquecemos de tira um momento para refleti e agradeçe .Pelas benções recebida.
Independente de qualquer religião todo ser humano tinha que tira um minuto para refleti.
E como diz ai em cima nossa alma também cansa como cerebro.
Como seria esse momento que vc ser refere.?
Como é feita essa renovação interior?Gostei dessa parte.
Prezado Moa. Acho muito feliz sua idéia de divulgar os pensamentos deste brilhante Espírito:Joana de Ângelis. É uma psicologia transcendente, os ensinamentos dela. É lamentável que poucos de nós estamos capacitados para assimilá-los. Mas é assim, há o pace de semear e o de colher. Há semeaduras que levam séculos para germinar e produzir frutos. Joana de Ângelis é desses que semeiam para um futuro. Parabéns por sua tolerância, paciência e persistência. Um abraço, meu amigo.
concerteza. Afinal temos que passar por estas provas conforme o nosso rasgas de véu...da verdade.
e para conseguirmos nada como chegar em casa fazer uma alta avaliação do teu dia... para se melhorar a cada tempo...
abraços fraternos
Olá, tem como achar o download grátis desse livro na NET? Se tiver me responda no meu e-mail aqui do yahoo esta disponivel. Abraço
]o trabalho , estudos , familia , bem estar ...etc.. fica muito dificil reservar um tempo para nós mesmos , com tanto que nós preocupamos com as pessoas queridas.
Nem a pau!!!