Meu notebook não se conecta a minha rede Wifi, como resolver ?
Meu notebook samsung rv411, sistema operacional: Windows 7, parou de se conectar a minha rede Wifi, no entanto, ele conectava normalmente desde ontem. O problema não é o meu modem ( roteador também, os dois juntos ) da NET, porque os outros computadores conseguem se conectar a minha rede Wifi, inclusive eu que estou usando o meu iPad para escrever isso. E também, a Wifi do meu notebook não esta desligada, pois ele consegue se conectar a outras redes wifi menos na minha, alguem sabe o porque disso ?
Comments
cara faz o seguinte, eu não sei se vc ultilza roteador ou modem q é aquele que já vem com wireless junto mas se for roteador,faz o seguinte tira ele da tomada por uns 5 á 15 segundos e depois liga denovo e reinicia o note e se for o modem q já é com wireles junto faça a mesma coisa se não der certo vai no ícone do wifi, klica em abriir central de compartilhamento + alterar configurações do adptador e lá vc vai verificar se esta opção está ativada digo isso por q mts pessoas compra um note e por ter um modem ou roteador acha q já vai indentificar a rede logo de cara e nem sempre isso acontece vc tem que escolher essa opção se vc quer usar a rede por cabo de rede ou rede sem fio.. e se for rede sem fio vai lá e escolha essa opção. lá vai aparecer o seu modem ou roteador. depois de td isso se não funcionar é por q o seu note não está indentificando o modem ou o roteador. Abrsss e espéro ter ajudado.
tenho um notebook da marca lenovo sistema windows 7 starter re-configurei meu modem, consigo acessar a internet do meu gabinete (conectado ao modem), mas o notebook apresenta o seguinte recado: "As configurações salvas no computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede." ... Detalhe: esse notebook SEMPRE usou essa mesma rede, todos os dias , o dia inteiro... tentei solucionar o problema de acordo com as opções que o sistema do notebook oferece (reparo automático), nada resolvido, a mensagem permanece a mesma...
o que eu faço ?