olá, como faço para tirar a senha que ficou gravada toda vez que entro no orkut?

meu computador ficou com defeito e ao consertar tive que reestalar o windows e ao entrar no orkut sem querer cliquei no icone que falava que se eu queria que minha senha ficasse gravada toda vez que eu entrasse no usuario então ao botar a primeira letra do usuario automaticamente aparece a senha . tentei mudar de senha mas é muito complicado . existe como fazer a senha sair da memoria sem ter de fazer outra ....

obrigado.

Comments

  • quando vc estiver no seu orkut, logo acima tem uma opção SAIR, aperte essa opção para sair do orkut.

    Apois sair vc vai colocar novamento o seu e-mail, mais antes de entrar vc desmarca a opção SALVA AS MINHAS INFOMAÇÕES NESTE COMPUTADOR.

  • bom, eu nao sei muito..ms tem menos de 15dd q minha amiga tirou do computador dela um tanto de senhas gravadas de amigos.. e ela me deu umas dicas ms eu nao prestei muita atençao.. sò sei q ela abriu a frente onde coloca a senha do orkut e mexeu em ferramentas.. por ali vc consegue tirar a senha gravada..

    nao foi muita ajuda nao ms tabom!! rs rs..

  • existe sim , é so vc desmarcar a opção !

    lembrar-me simplees

    pelo menos cmgo é assim !

    beijos , espero ter ajudado !

  • so mudando de senha! espero ter ajudado!:D

Sign In or Register to comment.