Porque o calendario maia dis que o mundo vai acabar em 2012?

Me disseram que foi uma série de acontecimentos que foram acontecendo até hoje na risca.Então.. alguem me explica isso direito? xD Pfvor respondam antes do mundo acabar...

Comments

• é..o calendario maia e muito antigo...e diz "que no ano de 2012 o mundo se acabara"

mas na minha opnião o mundo ja esta se acabando..aos poucos...vc nao ve as exentes?os terremotos..os tufoes...tsunami..isso td esta sendo avisos do fim...apesar de muitos acharem isso uma bobeira ..pode ser serio..vc nao viu q qdo noe tentou avisar as pessoas do diluvio tds riram dele...tiraram sarro e ddisseram q ele era louco!

entao!

no fim tds morreram =[

• Você respondeu a minha perguunta sobre a evelyn.

Se você realmente conhece essa pessoa, por favor entre em contato comigo através do meu e-mail: [email protected]

obrigada.

• (H.B.) Por isso mesmo, agora que o fim vem se aproximando, está na hora de voce e os demais adotarem um postura mais adequada junto a sua familia, sua escola e principalmente sobre a sua evolução pessoal...

Depois de 2012, será iniciada uma nova Era, onde apenas os de boa índole, caráter e bondade, ficarão vivos, por terem sido os "escolhidos" pela mãe Natureza para herdarem o Planeta...

Ainda dá tempo para se reformar evolutivamente...

Sign In or Register to comment.