olá, como faço para tirar a senha que ficou gravada toda vez que entro no orkut?
meu computador ficou com defeito e ao consertar tive que reestalar o windows e ao entrar no orkut sem querer cliquei no icone que falava que se eu queria que minha senha ficasse gravada toda vez que eu entrasse no usuario então ao botar a primeira letra do usuario automaticamente aparece a senha . tentei mudar de senha mas é muito complicado . existe como fazer a senha sair da memoria sem ter de fazer outra ....
obrigado.
Comments
quando vc estiver no seu orkut, logo acima tem uma opção SAIR, aperte essa opção para sair do orkut.
Apois sair vc vai colocar novamento o seu e-mail, mais antes de entrar vc desmarca a opção SALVA AS MINHAS INFOMAÇÕES NESTE COMPUTADOR.
bom, eu nao sei muito..ms tem menos de 15dd q minha amiga tirou do computador dela um tanto de senhas gravadas de amigos.. e ela me deu umas dicas ms eu nao prestei muita atençao.. sò sei q ela abriu a frente onde coloca a senha do orkut e mexeu em ferramentas.. por ali vc consegue tirar a senha gravada..
nao foi muita ajuda nao ms tabom!! rs rs..
existe sim , é so vc desmarcar a opção !
lembrar-me simplees
pelo menos cmgo é assim !
beijos , espero ter ajudado !
so mudando de senha! espero ter ajudado!:D