As vezes da vontade de desistir de tudo?

Minha vida é totalmente ao contrário do que eu queria ser,tenho 23 anos,sou,pobre,muito tímido,nunca tive uma namorada,desde criança sempre tive vergonha de ser pobre,tento estudar para concursos mas não consigo ter foco não consigo aprender,parece que é para mim não ser ninguém nessa vida mesmo.

Update:

Já me chamaram de vi4do pelo fato de eu ser virgem.

Update 3:

Na minha familia sou motivo de chacota por causa disso.

Comments

• vá a um psicologo pois aqui no yahoo as pessoas só vão te zuar!

• A psicanálise ajuda pessoas como essas a se verem livres dessas amarras que as impedem de alcançarem seus objetivos, terem maior bem-estar etc. Todavia, há um detalhe importantíssimo que é o que diferencia o método psicanalítico em relação a outros tipos de tratamento: a psicanálise só consegue ajudar as pessoas a terem maior liberdade de movimentos precisamente porque ela se coloca outro objetivo como anterior a esse! Qual objetivo? Basta que você leia meia dúzia das páginas de “Estudos sobre Histeria”, livro que Freud escreveu com Joseph Breuer, para que você logo se dê conta. Você verá naquelas páginas, Freud interessado não tanto em fazer sumir o sintoma das histéricas, mas sim em extrair delas um saber sobre aqueles sintomas, em descobrir-lhes as causas! Ou seja, meus caros: a psicanálise consegue ajudar os doentes a terem sua saúde restabelecida ao ter como finalidade inicial não a eliminação de seus sintomas, isto é, as amarras, mas sim a reconstrução de sua história, a descoberta de seu desejo e, assim, gradualmente os sintomas deixam de ter serventia e o doente consegue abdicar da prisão da qual tanto gostava – sem o saber. Matam-se dois coelhos com uma única pedrada.

• Amigo, levante a cabeça, pare de se sentir derrotado, lute por seus objetivos, fé em Deus e força, se ficar somente reclamando realmente não vai mudar nada. Boa sorte e sucesso.

Sign In or Register to comment.