por favor, me ajudem.?
Primeiramente, boa noitee a todos! Gente eu sou apaixonadissima pelo meu ex vizinho, ele se mudou há 4 meses atras, morou 1 ano aqui ao lado da minha casa.
Daí ele sempre me implicava que eu chorava demais, na hora dava vontade de xingar ele, bater nele e tau.Esse sentimento de odio e raiva mudou, e apaixonei por ele.
Ele sempre da indiretas pra mim , ele trabalha numa sorveteria bastante popular aki na minha cidade, dai quando eu vou ao meercado ele me ve de longe, ele arrumando as cadeiras, quando eu olho pra atras, ele se vira.
Num dia fui ao mercado, encontrei ele, quando olhei ele já tinha ido embora depressa.Outro dia eu estava indo ao mercado denovo, ele estava atras de mim, olhei para ele e ele olhou pra mim e continuou a andar.
Ele parece ser timido e eu tambem sou pois eu tenho 14 anos e nunca namorei. Ele tem 17 anos
Ele conheçe a minha mãe, um dia eu estava junto com ela e ele passou de bicicleta correndo e disse:OIII DOONA pra minha mae, ele disse beeem alto.
ele nao me comprimenta, mesmo estando com minhas amigas, e quando olho pra ele ele olha no fundo dos meus olhos e se vira. Minha mae deixara eu namorar com 16 anos, mas nao da eu to apaixonada e nao sei o que faço, tenho vergonha de falar com ele.
Gente o que pode ser isso? Eu ate choro por nao ter ele,já tentei envolver com outros meninos mas nada me faz esqueçer ele, pois gosto dele há 1 ano.
Ele gosta ou nao gosta de mim? OO QUE EU FAÇO, QUERO CONSELHOOOOOOOOOOOS
OBS:estou fazendo esta pergunta denovo pq nao obtive respostas certas, obg.
OBS: SOU BV NUNCA BEIJEI NGM
Comments
Muy grande. Perezosos para leer. Lo único que lamento ....
Vou te dar um conselho de coração mesmo, pelo amor de Deus, se aproxima mais desse menino e tanta falar com ele, ñ falar logo q vc gosta dele, claro q por vc ser timida ñ vai rolar, e nem pra ele, por ele ser timido tbm pode se assustar, mas se vc gosta dele mesmo se aproxime e tente uma amizade, e se tiver q acontecer algo com o tempo vai rolar... Eu tenho 17 anos e gosto de um menino há 9 anos, eu ficava só nessa de só ficar olhando e me ferrei pq agora eu ñ vejo mais ele, e perdi o garoto q eu amo, então ñ dá bobeira.... Boa sorte, se vc quiser minha ajuda pra mais alguma coisa pode me add no msn [email protected] ou me add no facebook Mari Venceslau... Beijos
Para saber o que ele sente você deveria falar com ele. Se você nunca falar com ele você nunca vai saber o que ele realmente sente, talvez ele também seja apaixonado por você e e tenha vergonha de falar contigo assim como você tem de falar com ele.
Quando eu fico com muito medo de falar com alguém sempre penso que é só uma pessoa, e que nada de tão ruim assim pode me acontecer, seja lá qual for a resposta dele é melhor você saber do que ficar sofrendo a toa e por pior que seja a resposta uma ora vai passar ! E outra coisa, vai que da certo !!
Isso acontece com algumas pessoas, eu por exemplo sou assim como você, tenho 15 anos e sou bv, não posso te aconselhar, eu fico me queixando, pq sou assim? Depois eu esqueço disso. Abç e add? [email protected]