Como se aproximar de uma garota?

Galera me ajudem aqui!

Estudo com uma garota linda,ela é linda mesmo,mas não tenho a menor idéia de como me aproximar dela,tipo,já tentei isso com outras garotas,mas não funcionou.

Não sei o que é,mas sei lá parece que não sai papo,tipo não sei como chamar atenção dela.Até então nem falo muito com ela.

Ela sentava no canto da sala,agora veio sentar em uma classe na minha frente,mas ai pensei que seria hora,mas não adiante,não sei o que pergunto,tipo não sai papo de jeito nenhum,não sei como chamar atenção dela.

Sou meio tímido entendem?

O que eu posso fazer para me aproximar dela,mas dessa vez quero ir sem falhar,quero que tudo dê certo dessa vez.O que eu faço para não ter erro nenhum?

Tenho 15 anos e ela 14.

E que tipo de gente devo ser perto dela,tipo,mais estrovertido,tímido, ou como devo me comportar perto dela.

O que eu faço para chamar atenção dela?

Galera por favor me ajudem!

Valeu galera!

Abração à todos!

Comments

• Amigo, eu tinha esse mesmo problema, tenho a mesma idade que você e sei bem como é.

Começe pelo seu visual, ande sempre perfumado, bem arrumado!

Primeiramente você terá que diminuir a timidez pois na maioria das vezes atrapalha (mas também pode ser um charme). Deixe a timidez de lado e vá em direção a ela, esteja seguro no que vai fazer, sinta-se confortável e faça ela se sentir confortável ao conversar com você.

Pergunte do que ela gosta de fazer, de que tipo de música ela gosta, enfim, puxe assuntos que ela goste de conversar e que se sinta confortável, seja divertido.

Olhe sempre nos olhos dela (mulher adora quando olhamos nos olhos dela) ... Tenha um halito puro

~~~~

Use a linguagem corporal. Veja as seguintes dicas:

"1. Faça contato visual, mas não encare o seu interlocutor." Olhar nos olhos das pessoas ajuda a criar uma maior conexão, você aparenta ser mais interessado na outra pessoa, além de parecer mais confiável. No entanto, se exagerar você vai é assustar. Aprenda a dosar isso.

"2. Não toque seu rosto", pois isso mostra insegurança além de poder distrair seu interlocutor.

3."Espelhe!" É comum que quando duas pessoas estão em sintonia, elas se espelhem mutuamente, isso acontece sem que percebamos. Se você quiser criar confiança mais rapidamente com seu interloculor, espelhe propositalmente no início da conversa. Se ela cruzar os braços, faça o mesmo. Se ela segurar o copo com as duas mãos, repita o movimento. No entanto não reaja imediatante e procure fazer gestos mais naturais quando estiver buscando o espelhamento.

4. "Abaixe sua bebida", e jamais segure o copo na frente de seu peito. Nas boates esse é um comportamento muito comum, que é interpretado como um cara inseguro que está tentando se proteger com a bebida na frente do corpo.

5. "Tenha movimentos mais lentos." Isso te ajuda a ficar mais calmo e confiante, além de ter grande utilidade para desestressar.

6. "Sorria", ninguém quer ficar ao lado de pessoas pessimistas ou sérias demais. Ao contrário, o sorriso é contagiante e deixa o ambiente mais leve e agradável.

7. "Não cruze os braços", nem as pernas. Esta é uma atitude que subcomunica que você está fechado e defensivo.

8. "Não tenha medo de tomar algum espaço." Você toma mais espaço quando, por exemplo, senta-se em um sofá e abre as pernas e estende os braços no sofá (sem exageros). Isso mostra que está confortável e confiante.

9. "Não incline para frente." Em ambientes ruidosos, como baladas por exemplo, os caras tendem a se inclinar para poder conversar com as mulheres. Isso mostra uma certa submissão.

~~~~

- Conheçe a mágica do toque? -

Olha. Desde que nascem, as meninas são muito mais sensíveis ao toque e, quando adultas, a sensibilidade de sua pele é pelo menos dez vezes maior que a dos meninos. Estudos cuidadosos já confirmaram que as mulheres são bem mais sensoriais que homem.

Um dos erros mais comuns cometidos pelos homens, é conversar durante muito tempo e não tocar a mulher. Fazendo isso ele corre sérios riscos de ficar estagnado na “zona de amizade” além de perder a excelente oportunidade de gerar atração na mulher através do toque.

O toque deve privilegiar áreas e regiões do corpo da mulher ricas em terminações nervosas, como a palma da mão, por exemplo.

O toque (alguns preferem chamar de kino) é essencial em suas abordagens. Apenas assegure-se de que não deixa a outra pessoa desconfortável, e nem que fique grudado demais. Se fizer isso corre-se o risco de se subcomunicar dependência emocional. No entanto, com a calibração correta, você só tem a ganhar.

..........

O resto é com você, amigão.

Boa sorte!

• Amigo eu concordo com o que ton diz, eu acho que não adianta chegar e falar com a garota sobre um assunto e ela nem vai se interessar, você tem de ser o que você é. Ter um bom coração já vale muito e seja interessado nos estudos não mostre desinteresse mostre esforço caso você não entender algo fale com ela, ou quando for perguntar algo relacionado a matéria e etc.. ela vai falar com você, seja gentil e educado.

• querido, a primeira coisa q tens que fazer é saber se ela ta afim, pq se ela nao tiver voce tera que agir totalmente diferente..comece em nao chamando a menina de gtinha, gata ou qualquer animalzinho.. rsrs

mostre diferença dos outros meninos da sala e que ela nao nota, faça com que ela note voce, tente descobrir o que ela gosta, se é de dançar, ou cinema, alguma coisa, e deixe-a perceber que voce se interessa por essas coisas tbm, até pq isso poderá gerar um assunto entre voce, vcs podem primeiramente começar uma amizade, das grandes amizades surgem grandes amores. Se voce perceber que ela esta afim, crie coragem e a convide pra lanchar, ir ao shopping.. coisas assim.. aja com tranquilidade e confiança.. pra ela perceber que voce tem atitude, mulher nao gosta de homem bobo, e sem atitude. voce tem q saber falar com as mulheres. joga fora tudo que voce tiver de menino - criança.. e tenha muita confiança e atitude no papo com ela.. AS MENINAS ADORAM CARAS COM BOM PA´PO.. elas se impressionam facinho com isso.. mas como eu disse, so invista assim se tiver certeza q ela está afim, se não.. faça como disse, tente puxar assuntos e começar pela amizade. Pra que assim ela possa ve vc com outros olhos. espero ter ajuda-lo, se quiser conversar me add.

• Cara vc tem que ser quem vc é mais precisa ser um cara de CARATER mostre que vc é estudioso e uma boa pessoa de coração e ela mesmo vai ver que vc é especial e diferente dos outros assim ela vai te olhar com outros olhos e quando vc for falar algo que seja de colegio ou materia ou filmes por exemplo ela vai querem falar com vc tenho certeza e ela vai te respeitar pelo fato de ser homem de carater faça isso que vc vai ver como da certo seja vc mesmo mais seja um homem de CARATER!!!

• Comece tudo com uma boa amizade, pergunte a ela de onde ela veio, de qual escola, pergunte qual o nome dela, qual a idade dela, tudo começa com uma boa amizade.

• Amigo você deve descoobrir o estilo dela, se ela quer um namorado, um playboy ou revoltado ai voce tenta se transformar no que ela quer. Quanto ao puchar assunto elas gostam de homens inteligentes mais extrovertidos ao mesmo tempo, matenha aparencia impecavel unhas feitas, barba feita, cabelo bem penteado, halito fresco, roupa de acordo com a ocasião. Aqui vai uma dica convide ela pra tomar um café em alguma cafeteria pra bater um papo. Mais cuidado ao se modificar para o que ela quer vc não vai ser vc mesmo e com o tempo isso vai cansar se quer algo serio com ela seja vc mesmo e tratea com carinho e respeito.

• Quando vc ver ela, vc anda na direçao dela, vai andando e vai andando e pronto vc vai estar perto dela!!!

zuera

dexa de ser timido

chega junto

viva a vida cara ela eh curta pra vc ficar perdendo tempo por vergonha!

se liga!

• mostre sua coleção de carrinhos pra ela heheheh,

• Existe uma técnica, chegue perto dela e diga em alto e bom som:

"Olha meu *****", é estranho mas funciona.

Obs. naum sei se funciona para se aproximar, mas ela vai ficar bem impressionada.

Sign In or Register to comment.