Como eu conserto o erro do Windows live "uxcore.dll"?

Update:

Olha, se eu voltar no ponto de restauração que não dava erro, eu vou voltar MUITO tempo. E eu já instalei vários programas e afins.

Eu estou tentando com o CCleaner... achei ele bem bom. Também tenho o system care aqui, e vou deixar eles meio de canto, o jeito é baixar de novo, espero que agora dê certo.

Senão, o jeito é voltar pra metade de dezembro mesmo! Ai.... =/

Comments

• Celice Marie

as vezes é complicado de baixar a gente sempre tira esses dlls com anti vivus e envia pra qurentena vc pode ver se não esta lá se tiver é só restaurar ele volta pra pasta de origem , e se não tiver baixe e instale de novo q deve funcionar sem problemas _ mas antes vc crie um ponto de restaução do sistema pq esses msns são complicados de instalar é só pro ncaso de dar erro na instalação _vc aprende como criar um ponto de restauração aqui _

http://baixaki.ig.com.br/info/restauracao-do-windo...

bem eu espero q possa te ajudar mas pelo menos tetamos se não der certo .

EDUARDU-A

TENTE TAMBEM IR AO PONTO DE RESTAUAÇÃO DO SISTEMA E VEJA SE TEM ALGUM PONTO CRIADO PELO WINDOES ATES DE COMEÇAR A DAR O PROBLEMA SE TIVER RESTAURE Q VOLTA AO NORMAL .

• Amor, vc já tentou falar com um técnico nisso? Ele irá ajudar vc a resolver essa situação... Sempre quando isso acontece comigo chamo um amigo que é técnico, e ele intala vários programas, no meu pc(como o avast) e outros, e isso acaba sendo evitado; lembrando que a cada ano, vc deve fazer a vistoria de novo, para sempre poder previnir seu pc de novos vírus...Tenha um feliz ano novo!!! Bjs

Dani...

Sign In or Register to comment.