Como é o clima no Rio de Janeiro em Julho?
Sou de Recife e aqui faz mt calor quase sempre e a mídia tbm acaba passando q no Rio tbm é assim. Tô indo pra lá em julho e não sei de devo levar só roupas leves ou se devo levar uns casaquinhos tbm. Já agradeço ^^
Comments
Papo furado.. de junho a setembro o tempo fica BEM diferente sim... chove menos, os dias são de sol e céu azul, e atemperatura cai sensivelmente.
Só pra vc ter uma idéia, a minima no Rio foi de 4,8 graus em realengo há uns 40 anos atras, mas ano passado deu pouco mais de 8 graus ....
normalmente, a temperatura fica entre 13 e 26..
se vier uma frente fria, vai oscilar entre 9 e 21
e se estiver com frente quente, un 17 a 32
Essa é a verdade !
P.S> só pra comparar, em JAn/Fe, auge do verão, as medias ficam entre 23 e 38...
Esses caras aí devem saber do Rio só o q as TVs (não) mostram...rs..
O q mais vemos aqui é pessoas do Norte/Nordeste "batendo queixo" qdo tá frio mesmo...rs..
Vai por mim...
concordo com o "voador", no RJ em julho tem bons períodos de um calor leve durante o dia, mas a noite dá uma esfriada, principalmente para você de Recife que não está acostumada com frio, recomendo trazer casacos leves para a noite, e algum um pouco mais pesado para o caso de uma frente fria.
o bom é que praticamente não chove, como em geral no Sudeste nessa época.
Isis,
Julho: média de 21 graus Celsius
Os meses mais chuvosos na cidade são: janeiro, fevereiro, março, abril e dezembro.
muito quente.traz so roupas leves.
Eu como carioca te digo. De Janeiro à Dezembro aqui faz 40º rssss. Até quanto tá frio tá calor, não traga casacos pois vão ocupar espaço na mala a toa e você não irá utiliza-los!