A mãe do meu namorado não deixa namoradas dormirem la!?

Meu namorado tem 33 e eu tenho anos...smos bem grandinhos...mas a minha sogra nunca o deixou levar namoradas pra dormirem na casa dela , e agora sugeriu que eu durma em outra casa (casa dos avós dele ou sei la)...ele ficou indignado com isso...outro quarto, tudo bem, mas outra casa??? é a primeira vez que vou visitar a família dele. O que acham disso?

Comments

• Sogra e igual a macaxeira só e boa quando ta enterrada ! responde ai pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• af que horror e olha que seu namorado tem 33 anos imagine se ele fosse mais novo, nada ave isso dai, fala pro teu namorado alugar ou comprar uma casa ai seis dorme tranquilos.

• Ah pessoas q são rigidas e conservadoras e muitas vezes por causa de sua religião ou por cultura msm!

Mas o fato eh q ele apesar de ser maior d idade e tudo a casa e da mãe dele, e ela qm manda eh ela kkk

Sei q eh chato e tal, mas não custa aceitar agradar a sogra sempre eh bom.

• Acho muito certo pois esta estória de namorada dormir na casa de namorado fica muito sem graça. Deixa a sogra pensar que é so namoro.

• Concordo com ela amiga, a casa é dela e ele pode ter oitenta anos mas contanto que esteja sobre o teto DELA pelo menos lá dentro ele vai ter que respeitar a opinião dela e até porque pelo que eu vi ela nem te conhece direito, talvez depois de um tempo vocês acabem amolecendo o coração da sua sogra. Beijos!

• Está corretíssima ela...a casa é dela .

Quando ele quiser fazer o que quiser em casa ,

é só comprar uma.

Não conheço a coroa ,mas ela subiu no meu conceito...

• Se ferro ué, enquanto ele tiver na casa da da mae dle, vai ter que respeitar as regras dela... Ai eh **** kkk

Sign In or Register to comment.