Tem um cobrador lindo no onibus e quero conhecer ele mas n sei como puxar papo me ajudemm!!?
Olha td dia encontro ele , mas vei quero puxar cv cm ele e n sei oq flar , quero conhecelo como amigo pra dps ir pra frente ...mii ajudeem gente preciso do numero delee e preciso puxar papo ...oq eu flo de primeira?? e dps como eu vou puxando assunto ...Si for pra colocar respostas idiotas favor neem responder ! Desde ja agradeço a tds bjooh
Update:olha ele nn tem aliança em nenhum dedo , tda vez que olho pra ele ele tah la olhando pra miiim ...ses acha que eu continuo olhando como uma babaca ou jah puxo cv ?? ouu oq floo ?Qro saber os horarios delee mi ajudem pelo amor de Deus ...ele tem cara de novinho deve ter uns 19 a 22 anoos eer mto gatooo !
Comments
Cobrador e professor, sempre são as vitimas das crianças.
Aff guria , cobrador de ônibus não , arruma um advogado !
Amigaaa, toma cuidado os cobradores são tudo tarados,
eles vivem pegando o números das meninas da escola publica rs,
coisa mais fácil vai ser você chegar nele.. é fala um Oi rs.. pergunta alguma coisa, sem ser idiota kk
e concordando com a resposta á cima, confira a mão dele.. kk algum anel alguma coisa rs..
Boa Sorte !
VAI SUA VAGABUNDA DO CARALHOO, SABE O QUE TU FAZ?? TIRA A ROUPA NO ONIBUS E ARREGANHA A BUCETTA FEDIDA DE FAVELADA PR ELE, AI ELE TE COME EM DA CATRACA, PIRANHA MISERÃVEL, TU MERECES A FOGUEIRA SANCTA SUA PUTTA DE MER-DA!
Puxa assunto tipo: sobre as paradas e pontos de ônibus, sobre o veiculoque ele trabalha se é confortavel se ele se dar bem com o Motorista essas coisas. ^^
na hora de pagar a passagem deixa um papel com seu número e ou facebook caso ele tnh deixa escrito "Quero ti conhecer " kkk
Primeiro vc o vê em qual perÃodo? Manhã, tarde ou noite. Em 2 perÃodos?
se na parte da manhã sente perto dele, comece falando do tempo, da movimentação ate mesmo vale falar que vc se enrolou ao sair de casa, aproveite o momento ate mesmo pra perguntar se ele gosta do trabalho dele etc...
se a tarde fale como ta sendo seu dia se quiser puxar assunto do tempo tbm pode, ja que um assunto puxa o outro.
Eu sei como é,já me encantei por um também.Começa sentando sempre perto dele e o cumprimentando,pra ele te notar.Depois pergunte coisas em relação aos horários do ônibus,sobre o trabalho dele,diga que estava pensando em trabalhar nisso também e tal...
Com o tempo ele mesmo vai se acostumar com sua presença e conversar com vc.Boa sorte gata.Bjoo
Primeiro olha na mão esquerda ve se tem uma aliança se nao tiver...
Da uma olhada nele pisca pra ele pergunta quanto e a passagem...
Cobrador de ônibus ? kkk *****