Gente isso é um absurdo, essas lésbicas estão manchando a imagem GLBT '-' !?

Gente primeiro foi as lésbicas brigando na rua, depois foi as lésbicas matando a mãe, agora é isso: duas lésbicas mataram uma outra porque ela não queria ficar com uma delas !

olha só a notícia - http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/07/jovem-de...

Gente, to ficando com medo de ser lésbica agora '-', sinceramente ..

o que vocês acham disso ?

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Update:

não to falando que as mina tão matando porque elas são lésbicas '-'

to falando que é um absurdo isso de mata por causa de outra pessoa '-'

Comments

  • Eu acho q isso acontece em todos os casos, com lésbicas, heteros, gays!

    Enfim, infelizmente algumas pessoas se acham no direito de atacar outras!

  • Nada haver, assim como existen heteros asasinos tbm existen lesbicas e gays assasinos.

  • um dos comentarios q esta na materia >> "Enquanto não for criada uma Lei, q torna ser homosexual crime, isso nunca ira acabar!" hipocrisia define ! ser hetero entao tbm e´ crime,pq pelo que eu saiba a´ pelo menos 200 assassinos heteros pra 2 gays.

  • Não acho que as lésbicas estão sujando a nossa imagem, mas sim pessoas idiotas. Crimes assim acontecem sempre com pessoas héteras, mas quando é um homossexual o povo generaliza demais... Ele stem que começar a julgar pelo caráter e não pela sexualidade. + Como a sociedade generaliza... A nossa imagem está um pouquinho mais suja kkkkkk. Boa Tarde.

  • por ser minoria,poderia manchar... ainda mais por muitos já olharem torto para casal homo..

    mas ainda assim heteros cometem os mesmo tipos de crimes.. e até piores.. então acho que não mancha..

    não existe mais descrição para matar hoje em dia. tipo,é lésbica por isso matou,é homem...

    eu acho que,quem mata tem que morrer. exceto minha família,e quem eu gosto..kkkk

  • As mulheres no geral estão ficando mais violentas, não apenas as lésbicas.

    Além disso, se você não tiver a predisposição para a homossexualidade, duvido que consiga manter o lesbianismo por muito tempo, mesmo que você seja uma feminista radical e encare o lesbianismo como uma posição política e não como uma orientação sexual.

  • Pois é... mais lenha pra fogueira dos evangélicos, rs.

  • Concordo com a Bianca.

  • O que é o preconceito, não?

    A mulher faz uma barbaridade dessas e o que te chama atenção na história é que ela é lesbica???

Sign In or Register to comment.