uma pergunta facil, seja o primeiro a responder q te dou melhor resposta e 5 estrelas:?

leiam minha historia ®, e digam o que acharam, sejam sinceros !!!

=D !!!

Minha casa foi roubada

Ele estava acordado nesse pesadelo cinza, pegou o cabo, alçou o gancho, tirou das estacas, apoio-a a plataforma, a hidráulica puxou o cabo, um rápido deslize e pronto, e o caminhão puxou todo o resto que estava na plataforma da carreta.

É claro que o ladrão desconectou os fios elétricos e os encanamentos, fechando as válvulas e cortando a força, é lógico que ele não iria roubar a casa puxando tudo, iria quebrar o asfalto, tocar o alarme, dar curtos circuitos e espirrar água para todos os... Lados!

Infelizmente ele decidiu roubar a casa às cinco da manhã e em pleno horário de verão, por isso era esse pesadelo cinza, imagine só a escuridão que estaria, e o frio?

De gelar até a alma, e não para por ai não, o “carteiro-homem-do-jornal” viu tudo! Que horas você pensa que um carteiro trabalha, às dez da manhã, e um cara que entrega jornal, às oito da manhã, quando você acha que um carteiro e jornaleiro começa a trabalhar?

Vai adivinha, não sabe, às seis da manhã, daí você pensa: “mais como?”; como, espera ai que eu falo: você pensa que o bandido é o “The Flash”, claro que ele demorou uma hora para roubar a casa, olha a tensão, olha a cautela e olha o cuidado com o barulho, todo esse cuidado tem um preço: tempo, sim o tempo, e o valor do tempo todo mundo sabe, dinheiro, ora tempo é dinheiro.

E olha, ele gastou tudo isso em vão, não, por causa do “carteiro-homem-do-jornal” não, mais por causa do dono, é, você pensou que o proprietário estava de férias viajando?

Não, ele estava dormindo, é que ele pedreiro esforçado, está cansado, não é por causa de dormir tarde não, é cansaço mesmo, e ele não é rico não, porque também a sua casa não muita coisa: é de madeira re-aproveitada, que ele mesmo fez, claro ele é pedreiro.

Uma hora de viagem transportando a casa roubada em estradas de terra para não chamar a atenção, especialmente da policia, e em plena oito da manhã o pobre dono cansado e preguiçoso ainda dorme, e não sei por que o balanço do caminhão não o acordou, nossa, esquecemos de um, e o que será que ouve com o carteiro?

Nada, absolutamente nada, pois o “carteiro-homem-do-jornal” era meio surdo e cego, ele usava aqueles óculos fundo de garrafa e aqueles aparelhos auditivos “pequenininhos”, e mesmo assim não enxergava e não ouvia muito bem.

Enquanto isso o cachorro, que por outro lado estava se divertindo, com a cabeça para fora da janela e sentindo o ventinho balançando suas orelhas, e quando o bandido olhou pelo espelho retrovisor, se assustou com o cachorro pensando que era aqueles cachorro da policia querendo pegar ele, nisso veio uma curva e...

E, o caminhão saiu da estrada e bateu de cheio com uma arvore, nisso o dono acordou, o cachorro latiu, e o dono gritou com o cachorro, o facínora ficou com medo e pensou que o dono estava gritando com ele. O proprietário estralou a coluna, e o bandido fugiu correndo porque o som da coluna estralando perecia o som de quando se carrega uma escopeta, como o bandido era contra armas e o dono também. O fora da lei foi fugindo e gritando, o proprietário saiu da casa para olhar, e o “carteiro-homem-do-jornal” passou de bicicleta com aquela sirene de policia como buzina, ele buzinou porque o caminhão estava no meio do caminho, e fez o dono xingar alto, e o ladrão, você já sabe...

O homem da casa estava fuçando no caminhão, em uma procura sem sucesso sobre o responsável daquilo, nisso ele achou a fita do sistema de vigilância do caminhão, é porque esse facínora gosta de registrar sua obra, o dono assistiu a fita, e escreveu um “best seller” sobre o roubo literalmente de sua casa, que vendeu bilhões e que ele ficou cheio da grana, e eu sou o fora da lei, invejando o sucesso dele aqui no meu barraco na favela da rocinha. Acabou...

Comments

Sign In or Register to comment.