uma pergunta facil, seja o primeiro a responder q te dou melhor resposta e 5 estrelas:?
leiam minha historia ®, e digam o que acharam, sejam sinceros !!!
=D !!!
Minha casa foi roubada
Ele estava acordado nesse pesadelo cinza, pegou o cabo, alçou o gancho, tirou das estacas, apoio-a a plataforma, a hidráulica puxou o cabo, um rápido deslize e pronto, e o caminhão puxou todo o resto que estava na plataforma da carreta.
É claro que o ladrão desconectou os fios elétricos e os encanamentos, fechando as válvulas e cortando a força, é lógico que ele não iria roubar a casa puxando tudo, iria quebrar o asfalto, tocar o alarme, dar curtos circuitos e espirrar água para todos os... Lados!
Infelizmente ele decidiu roubar a casa às cinco da manhã e em pleno horário de verão, por isso era esse pesadelo cinza, imagine só a escuridão que estaria, e o frio?
De gelar até a alma, e não para por ai não, o “carteiro-homem-do-jornal” viu tudo! Que horas você pensa que um carteiro trabalha, às dez da manhã, e um cara que entrega jornal, às oito da manhã, quando você acha que um carteiro e jornaleiro começa a trabalhar?
Vai adivinha, não sabe, às seis da manhã, daí você pensa: “mais como?”; como, espera ai que eu falo: você pensa que o bandido é o “The Flash”, claro que ele demorou uma hora para roubar a casa, olha a tensão, olha a cautela e olha o cuidado com o barulho, todo esse cuidado tem um preço: tempo, sim o tempo, e o valor do tempo todo mundo sabe, dinheiro, ora tempo é dinheiro.
E olha, ele gastou tudo isso em vão, não, por causa do “carteiro-homem-do-jornal” não, mais por causa do dono, é, você pensou que o proprietário estava de férias viajando?
Não, ele estava dormindo, é que ele pedreiro esforçado, está cansado, não é por causa de dormir tarde não, é cansaço mesmo, e ele não é rico não, porque também a sua casa não muita coisa: é de madeira re-aproveitada, que ele mesmo fez, claro ele é pedreiro.
Uma hora de viagem transportando a casa roubada em estradas de terra para não chamar a atenção, especialmente da policia, e em plena oito da manhã o pobre dono cansado e preguiçoso ainda dorme, e não sei por que o balanço do caminhão não o acordou, nossa, esquecemos de um, e o que será que ouve com o carteiro?
Nada, absolutamente nada, pois o “carteiro-homem-do-jornal” era meio surdo e cego, ele usava aqueles óculos fundo de garrafa e aqueles aparelhos auditivos “pequenininhos”, e mesmo assim não enxergava e não ouvia muito bem.
Enquanto isso o cachorro, que por outro lado estava se divertindo, com a cabeça para fora da janela e sentindo o ventinho balançando suas orelhas, e quando o bandido olhou pelo espelho retrovisor, se assustou com o cachorro pensando que era aqueles cachorro da policia querendo pegar ele, nisso veio uma curva e...
E, o caminhão saiu da estrada e bateu de cheio com uma arvore, nisso o dono acordou, o cachorro latiu, e o dono gritou com o cachorro, o facínora ficou com medo e pensou que o dono estava gritando com ele. O proprietário estralou a coluna, e o bandido fugiu correndo porque o som da coluna estralando perecia o som de quando se carrega uma escopeta, como o bandido era contra armas e o dono também. O fora da lei foi fugindo e gritando, o proprietário saiu da casa para olhar, e o “carteiro-homem-do-jornal” passou de bicicleta com aquela sirene de policia como buzina, ele buzinou porque o caminhão estava no meio do caminho, e fez o dono xingar alto, e o ladrão, você já sabe...
O homem da casa estava fuçando no caminhão, em uma procura sem sucesso sobre o responsável daquilo, nisso ele achou a fita do sistema de vigilância do caminhão, é porque esse facínora gosta de registrar sua obra, o dono assistiu a fita, e escreveu um “best seller” sobre o roubo literalmente de sua casa, que vendeu bilhões e que ele ficou cheio da grana, e eu sou o fora da lei, invejando o sucesso dele aqui no meu barraco na favela da rocinha. Acabou...
Comments
Muito boa, mas precisa de diversos ajustes ainda para ficar melhor.
achei legal
historia leganzinha?
cara sua casa foi roubada e eu fui assaltado hoje trágico