Ele Diz Que Ama a Namorada e ...?

Coloca no orkut foto dos dois se beijando,Escreve no Sub-nick do msn que a ama.

Porém ele trai ela com varias garotas,deixa as amantes comentarem sacanagens nas fotos dele e mandar depoimentos comprometedores,que confirma a traição dele.

Ele Tem até ficante, tipo amante fixa, não só amante de uma noite só.

e a namorada dele vê tudo.

Pelo Jeito a namorada é Corna Mansa.

Será que existe amor da parte dele por ela ?

Mesmo com essas traições todas

Update:

TATI : Não sou não, Somos colegas apenas.

Mais ele já me deu umas cantadas.

Comments

  • Na miinha opinião, ele não a ama.

    Pois quem ama não trai.

    Quando amamos é pq a pessoa nos completa por inteiro e pelo visto essa aê não o completa ;por tanto acho que não tem amor da parte dele.

    Quando amamos agente só consegue sentir desejo pela pessoa amada, agente não consegue ver graça em outras pessoas.

    Pode até achar a pessoa bonita,mais não sente vontade de trair .

  • No meu ponto de vista não existe não... E pelo o que se pode notar, ela mesma não tem amor próprio..

  • ela tem q se dar mais valor e procurar alguem que a ame de verdade. Na certa ela deve ser muito bonita e esse galinha a usa com troféu para se aparecer pros amigos...e fica com piri.guetes pra dizer q é o tal. Homem safado merecer ser trocado

  • acho que não pois pelo jeito nem consideração por ela ele tem.

  • com certeza não existe aMOR DELE POR ELA.......

    NEM AMOR PROPRIO DELA...............

  • ELE SE ACOSTUMOU COM ESSA SITUAÇÃO DE TER UMA NAMORADA DE FACHADA E SER O GARANHÃO DA MADRUGADA...

  • É amiga esse casal não é o unico a ser assim, eu conhaço ao menos uma dúzia, ele deve ser um gay que não tem coragem de se assumir, fica com várias mulheres pra provar a si mesmo que é macho, e ela se acomodou, e deve gostar bastante dele.

  • Vc por acacos é uma das amantes?

  • não se preocupa, ele só faz isso pq ela deixa.

    assim...

  • Oi amigo,

    Se vc está assistindo a esse filme todo e se vc gostar realmente da garota, entao se declare pra ela e faça ela feliz porque esse cara só esta zoando da cara dela.

Sign In or Register to comment.