O que dar de presente pra um chaa de bebe sem gastar muiito?

Então gente vai ter um cha de bebe daqui a 5 dias e no cartaozinho ta pedindo 2 saboneetes mais eu ja comprei os sabonetes e comprei um pacote de fraldas mais eu acho ke eu precisariia por mais alguma coisa ! Eu queria dar algo bem util mais que nao fosse caroo que fosse barato ! E é uma menininhaa ! Entao o que eu posso dar a mais?

Update:

Ja comprei fralda ! Rs . Eu quuero comprar mais alguma coisa que nao seja caara pra dar de presentee!

Comments

• tem tanta coisinha fofa que voce pode dar.. pode comparar aquelas plaquinhas que coloca na porta do quarto: "aqui dorme uma princesa" tem tambem potinhos que coloca cotonetes e outra coisas decorados, lacinhos, passadeiras, mamadeiras, porta-bicos e um par de brinco folheado..

espero ter ajudado!! :)

• uma chupeta mamadeira ou uma roupinha barata tem ate na faixa de 20,00.

espero ter ajudado me escolha

• Bem, você já comprou o que foi pedido na lista que você assinou, então faça uma caixa bem bonita enfeitada e acrescente coisas baratas e bem úteis, como por exemplo, mordedor, xupeta, tiara, sapatinho, chocalho, etc etc. são objetos úteis e bem baratos.; Um abraço!!!

• Não pode parecer que é barato, segue o conselho do amigo aki, compra meinha e lacinho, vai fica fofo, mas não deixa parece barato!!!

• Varie,dê aquelas meinhas para bebê,lacinhos. Se quiser outra coisa,opte em mamadeiras,perfumes,xampoo e outras coisas baratas.

• Dá um enfeite de berço , ou compra uma faixa pra por na cabeça de criançinha , tem também uma mamadeira de plástico. Espero ter ajudado abrass

• Um pacote de fralda.

Sign In or Register to comment.