Alguém conhece uma pomada cicatrizante para cães?

Tenho um cão de 12 anos, e há 6 meses descobrimos que ele está com câncer no ânus.

Ele esta tomando vários remédios, mas acontece que ainda não conseguimos descobrir um bom cicatrizante para ele.Já consultei com vários veterinários e nenhum deles acerta com a pomada pra passar no tumor dele que está exposto. Será que alguém pode me ajudar.

Desde já agradeço.

Comments

• Conheço uma pomada cicatrizante que usei quando abriram os pontos de uma cirurgia e ficou um buraco enorme. O nome é Vulketan.

Não sei se serve para esse caso, pois o câncer tem outro tipo de cicatrização e algumas vezes não cicatriza.

• Minha vet recomendou pra minha gata que fez uma cirurgia de retirada de tumor Fito Gard, é um spray, acho mais fácil de passar do que pomada.

• Um dos melhores cicatrizantes que conheço e que usei em meu gato é o sumo de limão. Lhe pões sumo de limão duas ou tres vezes ao dia. Há um producto que se usa em veterinaria que é conhecido como "Violeta de Genciana" e que também é muito bom como cicatrizante.

• Minacora-pet eu passei em gato e foi muito boa depois que ele se enroscou na cerca do visinho, ela serve tanto para gatos quanto cachórros e animais de pequeno porte ou responsabilidade Ltda...

Sign In or Register to comment.