Alguém conhece uma pomada cicatrizante para cães?
Tenho um cão de 12 anos, e há 6 meses descobrimos que ele está com câncer no ânus.
Ele esta tomando vários remédios, mas acontece que ainda não conseguimos descobrir um bom cicatrizante para ele.Já consultei com vários veterinários e nenhum deles acerta com a pomada pra passar no tumor dele que está exposto. Será que alguém pode me ajudar.
Desde já agradeço.
Comments
Conheço uma pomada cicatrizante que usei quando abriram os pontos de uma cirurgia e ficou um buraco enorme. O nome é Vulketan.
Não sei se serve para esse caso, pois o câncer tem outro tipo de cicatrização e algumas vezes não cicatriza.
Minha vet recomendou pra minha gata que fez uma cirurgia de retirada de tumor Fito Gard, é um spray, acho mais fácil de passar do que pomada.
Um dos melhores cicatrizantes que conheço e que usei em meu gato é o sumo de limão. Lhe pões sumo de limão duas ou tres vezes ao dia. Há um producto que se usa em veterinaria que é conhecido como "Violeta de Genciana" e que também é muito bom como cicatrizante.
Minacora-pet eu passei em gato e foi muito boa depois que ele se enroscou na cerca do visinho, ela serve tanto para gatos quanto cachórros e animais de pequeno porte ou responsabilidade Ltda...