A natação ajuda no crescimento feminino?tipo ficar com bumbum e coxas mais grossas e torneadas?

vou fazer natação agora e qro saber em qto tempo posso adiquidir um porte físico legal,me dêem algumas dicas.Principalmente as meninas qro saber com relação à depilação e menstruação,algumas dicas necessárias para ser uma boa nadadora!

bjus!!

Comments

  • oh...

    você vai ficar com um tremendo de um trapézio masculino, e um muque maior que o de todos os seus amigos... Além disto, você ficará completamente sem seios... Observe como é o físico de uma nadadora... Extremamente masculinizado, eu acho horrível!

    Me lembro até hoje d euma professora de ciências, ela foi nadadora profissional e ela tinha se arrependido...

  • A natação ajuda sim a tornear e a "deformar" o corpo, como em qualquer outro esporte...

    Eu faço natação a mais de 6 anos, então eu sei o que realmente acontece...

    A natação ajuda sim a aumentar o tamanho da sua bunda e das suas pernas, se você fizer bastante "perna" ajuda.

    Essa história de que a natação alarga os ombros é verdade, mas não é uma coisa absurda, não quer dizer que tu vai ficar mais larga que os teus amigos homens.

    E na questão da menstruação a melhor coisa é usar absorvente interno ou não ir na natação no dia que tu tiver menstruada. Tem gente que diz que tu pode entra na piscina sem absorvente que não vai da nada porque a água tranca, e não deixa desce, eu não arriscaria fazer isso.

    E uma última coisa: tu vai amar fazer natação, tu nunca mais vai querer parar de fazer.

    Bjo

  • A natação é um exercício aeróbico, não é uma ginástica localizada.

    Quanto à depilação, vai depender da roupa. Evite fio dental, fica feio.

    Quanto à menstruação, vc pode usar absorventes internos, dependendo do seu fluxo menstrual.

    Uma dica: eu normalmente uso os médios, mas durante a natação prefiro usar os grandes.

    Boa sorte

  • é melhor procurar uma médica ou professora de educação física

  • Não creio. Nenhuma ação isolada traria esses benefícios. Somente um conjunto de ações.

Sign In or Register to comment.