Ajuda aqui com cachorrinho recém-nascido doente?

Bom,a uns 10 dias minha cachorra deu cria de 7 cachorrinhos (OAUUU). Até ai tudo bem,mas desse tempo pra cá,o cachorro que meus pais escolheram pra ficar conosco,está muito doentinho.. Os outros doaremos! Enfim,ao caso do meu cachorro com problemas é bem estranho, já levei em dois veterinários,eles não sabem o que é,só disseram que ele pode ter ingerido algo que o fez mal,mas não! Ele não ingeriu,ele ficava em baixo dos nossos olhos a todo tempo,ele mama bem pouquinho..Já tentei por ele pra mamar pra ver se ele mamava,mas não deu certo,comprei uma mamadeira pra cachorros,aquelas que ''imitam'' o seio de uma cachorra,enfim falhou de novo.. Ele piorou bastante,meio que grita,e tosse ao mesmo tempo,e quando deita ele meio que ronca,parece que a garganta dele é entupa. Hoje resolvi perguntar aqui, porque ficou mais sério,ele não levanta,não anda,só fica a ''gritar'' o tempo todo,sem parar E O PIOR DE TUDO é que hoje vi umas bolinhas quase perto das genitais dele.. As bolinhas parecem ser pus.. O que será que é,me ajudem! Obrigado..

Comments

• Sinto muito, mas parece que o filhote está com tuberculose por ter ingerido liquido amniótico. Provavelmente irá morrer.

Isso acontece de vez em quando.

• karaca vey ela ta com tuberculose leva ela no veterinario masi tera q ter dinheiro pois essas doenças de caes tem q fica enternado e e muito caro ,,, de as vacinas a ela

Sign In or Register to comment.