Você já agradeceu a deus por ele não existir ?

Agora chegou a sua vez, conte tudo o que ele deveria fazer por você e não fez, certamente porque ele não existe.

Tudo que ele deveria fazer pelo mundo e não faz, porque ele não existe.

Criatividade, não vão falar de Isabela Nardoni por favor.

Abraço do Gatosão.

>>>>> USUÁRIO MODERADOR<<<<<

Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.

Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este título por eu ser uma pessoa muito importante.

Comments

  • tem um monte de coisas, como ele dixa milhares de crianças e inocentes morrerem nas guerras, como ele deixa pobre crianças morrerem de desnutrição, como ele permite todos esses abusos?

    Pergunta que eu sempre quis saber, desde q vi sua primeira pergunta aki no YR, coloca a resposta como detalhe adicional:

    Pq vc usa a foto de Lionel Luthor(john glover)?Vc assiste smallville?

  • Você está falando de Deus ou do gênio da lâmpada? "Tudo que ele deveria fazer por você e não fez." Ah... já sei... vc anda assistindo muito desenho animado. Daqui a pouco vc vai confundir Deus com os padrinhos mágicos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Cai na real de uma vez. Você descreve esse seu deus muito bem para quem não acredita nele. Será mesmo que vc não acredita, ou está apenas frustrado por perceber que Deus não é bem do jeito como vc pensava ser?

  • Quem diria, "deus" nos fez um favor de não existir... sem existir ele já fez um grande favor.

  • Já deu uma ca.ga.dinha hoje?

    Quem desceu pelo vaso..você ou a bos.ta?

  • Agradecer a qual "deus" inexistente e imaginário?Rá,thor,Odin,Osíris,Zeus,etc...qual deles?

    Inventaram tantos,que é difícil escolher um só...

  • Como deus não existe( que bom),não temos do porque agradecer a nada,afinal esse deus que muitos pregam e defendem por aí é apenas um ser imaginário,criado pela mente de povos antigos que queriam explicar as coisas em torno deles mas não conseguiam porque não tinham a tecnologia e o conhecimento para explicar as coisas então passaram a pensar que algo maior e mais forte criou tudo,mas isso mudou já podemos explicar quase tudo no mundo e quando tudo for explicado os religiosos vão ver que deus não existe(pra nossa alegria),e que são eles que decidem seus destinos e suas vidas.

  • kkkkkkkkkkkkkk

    eu axo vc, gatosao, um baratoooooooo

    os evang, e os bu***n**das quentes devem qrer te matar

    bjn

  • Eu agradeceria a Deus se você não existisse.

  • Nem pra vc mesmo vc é importante! ;)

  • Primeiro quero te dizer que a humildade passou longe você.

    Mas quando a Deus não existir, gostaria que você me explicasse a existencia do universo, a sua própria existencia, o Universo perfeito, o Sol, a natureza, tudo isso é DEUS.

    Depois gostaria de te convidar a conhecer um Centro Espírita Cristão, e te convidar a ler os livros de Allan Kardec e Chico Xavier, para que você tenha uma nova visão de Deus, da Religião e da Ciência.

    Se desprenda de tudo o que ouviu ate hoje com os Católicos, Evangélicos e Muçulmanos, e leia os textos Espíritas. você vera que realmente deus existe, e é perfeito, assim como tudo.

    FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.