Tipo, não gostei deste avatar, nem vou escolher esta resposta, rs!
Claro que não !
Oque importa é o conteúdo das respostas !
O Avatar só serve mesmo de "enfeite".
Só pra te representar.
Se uma pessoa fala um monte de besteiras , e ta com um avatar bonitinho, vc vai escolher ela como melhor "RESPOSTA" ?
A própria questão ja diz : Qual a melhor "RESPOSTA" ?
Não o que interessa é uma boa resposta!!!
Não, não uso este critério para escolher a melhor resposta, acho que não têm nada a ver,
valew
Um avatar não age como influência, para escolha de uma resposta.Devemos observar a coesão das palavras de quem respondeu, e não tentar se fixar só há beleza que distingue de seu avatar.
Abraços
Não, o avatar não me influencia, eu avalio pelo conteúdo da resposta.../
Hum........
Mesmo o avatar sendo horrorosOooooooOOOOooOoOoOoOooooo acho que não influencia não...
Beijos da Ball!
Plantão encerrado volte mais tarde. Obrigado!!!
acho q ñ
Não, o que realmente vale é a resposta.
Eu acho que não influência não, o que influência nas escolhas é o conteúdo da resposta se é boa ou não.
Gostou do meu ??? rs
Espero ter ajudado
Bj's
Comments
Claro que não !
Oque importa é o conteúdo das respostas !
O Avatar só serve mesmo de "enfeite".
Só pra te representar.
Se uma pessoa fala um monte de besteiras , e ta com um avatar bonitinho, vc vai escolher ela como melhor "RESPOSTA" ?
A própria questão ja diz : Qual a melhor "RESPOSTA" ?
Não o que interessa é uma boa resposta!!!
Não, não uso este critério para escolher a melhor resposta, acho que não têm nada a ver,
valew
Um avatar não age como influência, para escolha de uma resposta.Devemos observar a coesão das palavras de quem respondeu, e não tentar se fixar só há beleza que distingue de seu avatar.
Abraços
Não, o avatar não me influencia, eu avalio pelo conteúdo da resposta.../
Hum........
Mesmo o avatar sendo horrorosOooooooOOOOooOoOoOoOooooo acho que não influencia não...
Beijos da Ball!
Plantão encerrado volte mais tarde. Obrigado!!!
acho q ñ
Não, o que realmente vale é a resposta.
Eu acho que não influência não, o que influência nas escolhas é o conteúdo da resposta se é boa ou não.
Gostou do meu ??? rs
Espero ter ajudado
Bj's