É normal sangrar depois do sexo, mesmo não sendo a primeira vez?

Sou lésbica, e sempre q eu transo com minha namorada (apenas penetração com o dedo) sangra. Acho estranho, porque das vezes q eu transei com homem nunca sangrou, nem quando eu perdi a virgindade. Isso pode ser sintoma de alguma doença? As vezes penso q ela pode ter me machucado sem querer com a unha, mas sempre sangra, e nem sempre dói muito.

Comments

• Olá, Bem "Normal" não é!

Mas o seguinte, podem ser as unhas mas por sangrar todas as vezes já é muito!

E sem contar que os dedos são ossos e não músculos como o pênis!

Sugiro que converse com ela, e em seguida procure um médico!

Sangrar de vez em quando, ainda vai, mas sempre já é perigoso!

Espero que fique tudo bem :)

• Sim pode estar te machucando com a unha ou colocando em uma direçao errada o dedo,o penis quando entra entra certinho o dedo depende pra onde ela põe,mas tu pode ter tambem algum tipo de infecção ou HPV que é normal ter sangramento.

• Querida acho melhor vc procurar um médico, isso não é normal já que acontece sempre.. bjs e se cuida mais rapido possível.

• Amiga, não é normal e você deve procurar um ginecologista. Boa sorte.

• Lésbica ou bissexual?...............lésbica não pega homem, rsrs.................dedos de mulher costumam ter unhas grandes e sem contar que dedos não são que nem o pênis que é um músculo, dedos tem osso e se a menina ficar socando os dedos com força na sua pepeca é óbvio que vai machucar né minha querida, melhor dica que posso te dar, procura um ginecologista.

• nao é normal e vc quer tranzar comigo ?

Sign In or Register to comment.