como colocar musicas em um mp10?

gente eu nao sei como colocar musicas no meu mp10 qm souber mi ajuda !!

Comments

• meu amigo tem varios formas de colocar musica em um MP10.,

vamos la a primeira seria vc tirar o cartao de memoria(micro sd) e colocar em um adaptador, para ser reconhecido como um disco removivel. (pendrive o mesmo caso), e vc pode transferir as musicas do seu PC pra o cartao do mesmo jeito que vc faz com um MP.

outro jeito seria: vc habilitar o seu aparelho em modo de conexao USB, e mudar a opçao de disco local pra disco removivel, ou seja vc vai mudar a opção de armazenamento do MP10 para o cartao de memoria, assim o MP10 sera reconhecido como um disco de armazenamento.

outras forma seria vc ligar o bluetooth do MP10, no seu caso vc precisaria ter um dispositivo bluetooth na sua Maquina (pc), assim tbm poderia fzer a transferencias dos arquivos de musica.

ok valew espero ter ajudado..t+

• Colocando.

• Amigo seu mp10 te cartao de memoria??? Se tiver vc conecta o cabo usb nele e no pc e passa as musicas pra ele. No pc vai aparecer assim: novo hardware encontrado, ou disco removivel E: , ponha suas musicas ali. No mp10 elas estarao salvas na pasta received. Pronto curta suas preferidas.

• baixa a musica e entra na pasta de musicas e extrai a musica que você que

pelo menos o meu é assim

Sign In or Register to comment.