Quero Pedir Para Ficar Com Elas Mais ta Dificil Me Ajudem PFV?

Eu Estou interessado em uma menina la na escola, Eu queria ir falar com ela pedir para ficar com ela mais ela esta sempre acompanhada de amigas ... e Eu queria falar com ela "asós" me ajudem aew . Vlw

Comments

  • Pede pra algum amigo seu dizer que você quer falar com ela, ou então pra alguma amiga dela, pede pra te ajudarem "hey.. to afim da sua amiga, você pode me ajudar a chegar nela?" rs' Ou se você tiver coragem chega diretamente nela (:

  • Olha eu tenho um amigo meu aqui no meu prédio, que desde quando eu me mudei ele ghosta de mim e eu não sabia rsrs pois é, mais ai esses dias eu adicionei ele no facebook comecei a conversar com ele por lá e ele disse que tava interessado em mim, e pediu para ficar comigo. Então respondendo a tua pergunta.

    Se ela tiver facebook procure lá pelo nome e sobrenome dela adicione ela e comece a conversar com ela, vai puxando assunto sobre escola enfim, depois você pergunta na lata, "FULANO VOCÊ QUER FICAR COMIGO?" se ela responder que sim ótimo se não, não foi o que você esperava, ou se ela não tiver facebook ou você não achar ela no face chame ela na escola mesmo em alguma sala ou lugar que ninguém esteja vendo, e diga a ela " fulano eu estou afim de você e queria ter uma chance de ficar com você e tal" você vê o que você fala então é isso espero ter ajudado..

    Boa Sorte !!

  • Chega nela e pede para cv.

  • Simula o encontro casual e começa a se aproximar dela , dps vai pro face e dai pra frente e dps q já tiver criado um pouco de intimidade chega junto

  • Chega nela e fala cara sem essa! Vamo lá vc consegue! ;)

  • Cara... na minha opinião, tu tinha que pelo menos tentar fazer amizade com ela, né! chegar assim do nada perto dela e ir logo pedindo pra ficar não é uma boa ideia. E o legal não é pedir pra ficar, é quando o beijo acontece sem que a gente peça. ;-)

  • tente conversar com ela primeiro no facebook, msn, etc e fale que você gostaria de conversar com ela pessalmente mais sozinhos...

  • Pede a um amigo seu, pra dar o recado pra ele..

    peça a ele pra ir falar com ela, e pedir a ela pra se encontrar com você a sós que você quer muito conversar com ela. Era isso que eu faria no seu lugar, nada como um amigo pra ajudar nessas horas.

    Ou se não, tome atitude e chegue nela mesmo perto das amigas e diz que você quer conversar com ela, chama ela num canto, ou peça a ela pra marcar um lugar com você.

  • chame ela e fale...o que que eh?vai arregar?

Sign In or Register to comment.