O que dar para o namorado?

Estou namorando ha 9 meses. Eh meu primeiro "dia dos namorados" junto com uma pessoa. E não tenho a mínima idéia do que dar para ele. Por favor, ajudem.

Comments

• Bom Nath, 9meses já é quase 1 ano então com certeza vcs devem ter passado vários bons e maus momentos,e para isso,todo casal tem sua trilha sonora não é mesmo?Faça uma seleção com as músicas de vcs,coloque tudo em um cd ou dvd e dê para ele acompanhado de chocolates para comer enquanto ele ouve.Mesmo q vcs terminem um dia ele vai sempre lembrar de vc quando ouvir essas músicas.Infalível!Me diga depois o resultado!Abraços,Duh!

• rss não sei sua idade, mas se poder dar sexo pra ele, garanto que ele vai adorar =)

• Depende do que ele gosta, mais acho que uma coisa infalivel é um chocolate, mais como é dia dps namorados tem que ser especial, tipo um da cacau show!

• eu tb irei passar noso primero dia dos namorados juntos.

vou dar uma camisa bem legal

e um vale sexo, que pintei a mão e enfeitei com muitas miçangas coloridas.

beijos♥

• Sei lá!

Faça um piquenique romântico, dê algo que ele goste, o importante mesmo são os sentimentos...E toda a intenção por trás do presente!

• da uma coisa que ele quer mas não tem

• bom esse dar para o namorado soa bem legal para muito macho...mas como nao sou um acho que um perfume seria bem melhor.

• nao é querer falar besteira, mas faz um sexo padrao com ele , nao sei se vc ja fez ou nao, mas acho que ficaria legal.

Sign In or Register to comment.