Qual programa pode ser usado pra fazer um vídeo desses?

Qual programa eu posso baixar pra montar um vídeo desses, com várias cenas? Não me refiro ao efeito do vídeo, e sim à junção de várias cenas de vídeos diferentes em um só vídeo. Eu poderia usar gifs já prontos pra formar o vídeo?

Se vocês tiverem algum tutorial que ensine, também seria de grande ajuda. Obrigada.

Comments

• Na própria descrição do vídeo está escrito que foi utilizado o Sony Vegas 10.

Aqui tem videos de como fazer alguns desses efeitos:

http://www.youtube.com/results?search_query=Sony+V...

Para obter o Sony Vegas 10 compre-o ou siga esses passos:

http://www.youtube.com/watch?v=WOZsIxj6658

E sim você pode usar gifs já prontos, porém a qualidade pode ser inferior, e se o sony vegas não suportar gif, você terá que apenas converter eles para algum formato de video, se caso isso for necessário você pode converter usando o Format Factory.

• O mais recomendado é o Sony Vegas!

o Sony Vegas é um editor de video profissional que é usado por muitos youtubers como forma de edição,pode acrescentar vários efeitos e correções(e tbm ´´as junções de várias cenas´´).Se vc tiver dificuldade em usar o Sony Vegas procure no Youtube videos tutoriais de como editar videos no Vegas.

Outro editor famoso é o Adobe Premier (+ ele é mais dificil) e o Windows Movie Maker( + facil que o Vegas e o Premier + tem efeitos simples e de qualidade basica).

• para uma edição simples e facil use o Youtube Editor , que e online e do Google

www.youtube.com/editor

para um programa com mais recursos use o Movie Maker do Windows

iniciar >> programas >> movie maker

para uma edição profissional use Sony Vegas ou Adobe Premiere

ks

• Existe vários programas como Sony Vegas, Movie Maker, Adobe Premiere...

• Caro colega vc pode utilizar diversos programas mas vou lhe passar alguns que já utilizei e gostei

Vc pode utilizar um programa da MICROSOFT que já esta em seu computador ele é fácil de ser utilizado infelizmente ñ tem muitos recursos ou efeitos mas quebra o galho o programa ase chama Windows Live Movie Maker ( se vc procurar em seu pc é só digitar Movie Maker )

Outro programa que gosto muito é o Cantasia 7 ou superior

Vc também pode utilizar o Sony Vegas

ou pode utilizar DVD Flink

Sign In or Register to comment.