alguem conseguiu entrar no sisu?

to tentando desde 8h e num consigo... so da erro

Comments

  • Demorei a entrar e, quando entrei, não pude fazer a inscrição devido ao congestionamento do site.

    Tente de novo: http://sisu.mec.gov.br/, ou ligue: 0800-61-61-61 para se informar de tudo em relação ao Enem.

    Valeu>>>

  • é brincadeira ontem tentei durante 4 horas e nada .

    q saco estamos todos apreesivos pq q eles ñ tentam da um jeito nisso logo q chatoooooooooo é muito cansativo!!!!!!!!!!

    HOJE JÁ ESTÁ COM MAIS DE 2 HORAS Q ESTOU TENTANDO VAMOS VER ONDE ISSO VAI DAR.

  • galera depois de 4 horas atualizando paginas consegui eh so tenta

    seja brasileiro

    xD boa sorte a todos

  • caras tô desde 6:05 da manhã e nada

  • Eu também não consegui, isso é uma sacanagem, nós estudantes pagamos um absurdo para fazer essa prova, e na hora da seleção é impossível manusear o site. E o governo tem condicões sim de arrumar o site para aumentar o nível de acesso, pq se fosse assim o Orkut sempre estaria fora do ar.

  • ESTOU NA PELEJA, MAS A VONTADE MESMO E DE DESISTI POIS DESDE DE MANHA TENHO TENTADO

  • nessas horas dá um medo de passar o tempo limite e não conseguirmos entrar não é galera?, que saco, tô tentando desde cedinho tbm.....e nada!

  • POXA..isso n presta n!ninguem tá conseguindo galera..o sistema n aguenta o Brasil todo!aff..

    boa sorte aí

    bjx, vou tentar aki NOVAMENTE(tem q ter paciencia msm)

  • bixu faz horas que eu to tentando e não consegui;

    pra ver os cursos e as faculdades então é impossível.

  • Eh, eu tambem nao consigo, estou a horas tentando acesso e não da nada!

    Quando conseguir, na hora que fui escolher a UF..o site saiu fora do ar...

    Agora o que nos resta é ter PACIÊNCIA!!

    Bjx

Sign In or Register to comment.