porque julgar as pessoas sem conhece-las ?
amigos algumas pessoas aqui no yahoo me chamou de feia e falsa sem me conhecer vcs acham certo as pessoas julgar sem conhecer ?
amigos algumas pessoas aqui no yahoo me chamou de feia e falsa sem me conhecer vcs acham certo as pessoas julgar sem conhecer ?
Comments
Olá querida Menina veneno, vc foi injustamente julgada, são pessoas invejosas que so semeiam discórdia e mau humor são pessoas mal amadas, frustradas que para se sentirem felizes nivelam os outros a seu grau, portanto esqueça e procure se relacionar com pessoas alto astral, positivas e de bem com a vida, eu particularmente fui criticado pelo simples desenho que coloquei ai que é o meu avatar, imagine vc cada idiota que tem aqui.Um abraço.Feliz Ano Novo
eu não acho nada disso, vc é linda,beijos
à uma das manias absurdas que o ser humano tem, só gostamos das pessoas quando realmente conhecemos.
Mas o segredo é não ligar para o que dizem, deixa falar é bom que a bunda cresce..rsrs!
Feliiz 2009.
O segredo é não dá tanta importância aos que os outros falam....e como falam !!! rsrs
ninguém pode julgar alguém pois só Deus que pode fazer!!!
Sinto muito Menina Veneno, mais isso acontece desde que o mundo é mundo!
Felicidades
isso é errado.Algumas vêem esse yahoo respostas como um meio de descarregar e pra uns xingar os outros diretamente assim faz parte... mas são só pessoas sem educação,que se aproveitam porque vc nao pode dar resposta na hora como no msn daria.abraços.
ERRADISSIMO
Todo mundo passa por isso, e faz isso também em algum momento da vida, e nem sempre é por maldade, nem se preocupe Uma dica q eu dou é, releia seus comentários e respostas, as vezes realmente nos expressamos mal e outros q não nos conhecem nem teriam como julgar diferente. Mas se vc tem certeza do q está dizendo e acha q foi clara o suficiente, ai é só aceitar mesmo pq cada pessoa tem sua forma de interpretar e liberdade de se expressar. Procure evitar fazer o mesmo tb pq vc já descubriu na pele como isso é chato. Feliz Ano Novo e relaxa!
olá ... claro que não é certo julgarmos qualquer coisa que seja sem antes conhecermos sobre o que de fato estamos falando,mas se tratando de pré-julgamentos pessoais é importante levarmos em conta que a coisa ainda que seja injusta é mais normal do que se pensa...portanto não devemos nos abater quando comentários desse tipo nos atinge de algum modo,mesmo pq opiniões pessoais sobre o que pensam sobre nós vão sempre existir,mesmo quando esses não são ditos em bom tom,o importante é que vc aprenda tirar proveito dessas más linguais usando isso a seu favor,como por exemplo agora que vc esta fazendo novas amizades devido a esse veneno destilado por alguém que certamente tem por vc qualquer sentimento .e a prova disso é que esse mesmo alguem perdeu seu precioso tempo para vc,independentemente da intenção foi pensando em vc que essa pessoa agiu ,portanto usar o bom humor e dar boas gargalhadas da cara de um sujeito como esse que dependeu de vc até para mostrar seu lado amargo é o mais sensato para vc que até então nem sabe quem é....e ainda bem pq vc com isso descobriu que não esta perdendo nada! e se não esta perdendo, já é um grande motivo para sorrir da falta de intelectualidade e educação desse ser tão vazio.que precisou de vc para expor sua auxençia de respeito ao próximo.abraços forte pra vc e um feliz 2009