porque julgar as pessoas sem conhece-las ?

amigos algumas pessoas aqui no yahoo me chamou de feia e falsa sem me conhecer vcs acham certo as pessoas julgar sem conhecer ?

Comments

• Olá querida Menina veneno, vc foi injustamente julgada, são pessoas invejosas que so semeiam discórdia e mau humor são pessoas mal amadas, frustradas que para se sentirem felizes nivelam os outros a seu grau, portanto esqueça e procure se relacionar com pessoas alto astral, positivas e de bem com a vida, eu particularmente fui criticado pelo simples desenho que coloquei ai que é o meu avatar, imagine vc cada idiota que tem aqui.Um abraço.Feliz Ano Novo

• eu não acho nada disso, vc é linda,beijos

• É uma das manias absurdas que o ser humano tem, só gostamos das pessoas quando realmente conhecemos.

Mas o segredo é não ligar para o que dizem, deixa falar é bom que a bunda cresce..rsrs!

Feliiz 2009.

• O segredo é não dá tanta importância aos que os outros falam....e como falam !!! rsrs

• ninguém pode julgar alguém pois só Deus que pode fazer!!!

• Sinto muito Menina Veneno, mais isso acontece desde que o mundo é mundo!

Felicidades

• isso é errado.Algumas vêem esse yahoo respostas como um meio de descarregar e pra uns xingar os outros diretamente assim faz parte... mas são só pessoas sem educação,que se aproveitam porque vc nao pode dar resposta na hora como no msn daria.abraços.

• Todo mundo passa por isso, e faz isso também em algum momento da vida, e nem sempre é por maldade, nem se preocupe :) Uma dica q eu dou é, releia seus comentários e respostas, as vezes realmente nos expressamos mal e outros q não nos conhecem nem teriam como julgar diferente. Mas se vc tem certeza do q está dizendo e acha q foi clara o suficiente, ai é só aceitar mesmo pq cada pessoa tem sua forma de interpretar e liberdade de se expressar. Procure evitar fazer o mesmo tb pq vc já descubriu na pele como isso é chato. Feliz Ano Novo e relaxa! :)

• olá ... claro que não é certo julgarmos qualquer coisa que seja sem antes conhecermos sobre o que de fato estamos falando,mas se tratando de pré-julgamentos pessoais é importante levarmos em conta que a coisa ainda que seja injusta é mais normal do que se pensa...portanto não devemos nos abater quando comentários desse tipo nos atinge de algum modo,mesmo pq opiniões pessoais sobre o que pensam sobre nós vão sempre existir,mesmo quando esses não são ditos em bom tom,o importante é que vc aprenda tirar proveito dessas más linguais usando isso a seu favor,como por exemplo agora que vc esta fazendo novas amizades devido a esse veneno destilado por alguém que certamente tem por vc qualquer sentimento .e a prova disso é que esse mesmo alguem perdeu seu precioso tempo para vc,independentemente da intenção foi pensando em vc que essa pessoa agiu ,portanto usar o bom humor e dar boas gargalhadas da cara de um sujeito como esse que dependeu de vc até para mostrar seu lado amargo é o mais sensato para vc que até então nem sabe quem é....e ainda bem pq vc com isso descobriu que não esta perdendo nada! e se não esta perdendo, já é um grande motivo para sorrir da falta de intelectualidade e educação desse ser tão vazio.que precisou de vc para expor sua auxençia de respeito ao próximo.abraços forte pra vc e um feliz 2009

Sign In or Register to comment.