Qual programa pode ser usado pra fazer um vídeo desses?
Qual programa eu posso baixar pra montar um vídeo desses, com várias cenas? Não me refiro ao efeito do vídeo, e sim à junção de várias cenas de vídeos diferentes em um só vídeo. Eu poderia usar gifs já prontos pra formar o vídeo?
Se vocês tiverem algum tutorial que ensine, também seria de grande ajuda. Obrigada.
Comments
Na própria descrição do vídeo está escrito que foi utilizado o Sony Vegas 10.
Aqui tem videos de como fazer alguns desses efeitos:
http://www.youtube.com/results?search_query=Sony+V...
Para obter o Sony Vegas 10 compre-o ou siga esses passos:
http://www.youtube.com/watch?v=WOZsIxj6658
E sim você pode usar gifs já prontos, porém a qualidade pode ser inferior, e se o sony vegas não suportar gif, você terá que apenas converter eles para algum formato de video, se caso isso for necessário você pode converter usando o Format Factory.
O mais recomendado é o Sony Vegas!
o Sony Vegas é um editor de video profissional que é usado por muitos youtubers como forma de edição,pode acrescentar vários efeitos e correções(e tbm ´´as junções de várias cenas´´).Se vc tiver dificuldade em usar o Sony Vegas procure no Youtube videos tutoriais de como editar videos no Vegas.
Outro editor famoso é o Adobe Premier (+ ele é mais dificil) e o Windows Movie Maker( + facil que o Vegas e o Premier + tem efeitos simples e de qualidade basica).
para uma edição simples e facil use o Youtube Editor , que e online e do Google
www.youtube.com/editor
para um programa com mais recursos use o Movie Maker do Windows
iniciar >> programas >> movie maker
para uma edição profissional use Sony Vegas ou Adobe Premiere
ks
Existe vários programas como Sony Vegas, Movie Maker, Adobe Premiere...
Caro colega vc pode utilizar diversos programas mas vou lhe passar alguns que já utilizei e gostei
Vc pode utilizar um programa da MICROSOFT que já esta em seu computador ele é fácil de ser utilizado infelizmente ñ tem muitos recursos ou efeitos mas quebra o galho o programa ase chama Windows Live Movie Maker ( se vc procurar em seu pc é só digitar Movie Maker )
Outro programa que gosto muito é o Cantasia 7 ou superior
Vc também pode utilizar o Sony Vegas
ou pode utilizar DVD Flink