o que vc vem fazer realmente nessa secão do YR?sejam sinceros!!!?

A-aprender mais sobre sua religião.

B-tentar de todas as formas possíveis impor sua religião aos outros,nem que pra isso vc,muitas vezes precise ser "baixo" em suas perguntas e/ou respostas.

C-buscar de toda forma de comunicação possível,um erro na religião alheia,para depois postar aqui,e criticar tal erro.

D-tentar fazer perguntas que pares são "inteligente" para ganhar estrela.

E-apenas encher o saco mesmo.

F-outra alternativa,postem comentario.

se muita pessoas forem sinceras,não veremos somente a alternativa A como resposta.

Comments

  • concordo plenamente com isaac

    melhor resposta,sem duvida

    é uma pena que fanaticos e inconsequentes não acharem seu lugar e param aqui.

    demorei um pouco ,mas,estou aprendendo a lidar com eles.

  • Tirar minhas duvidas..as dos outros..e

    passar o tempo..

  • Acho importante aprender um pouco mais e fazer parte dos debates. Conhecer as opiniões dos outros sem interferi em suas escolhas. Jamais impor religião, cada um tem a sua e deve ser respeitada..

  • Ocupar meu tempo tentando ajudar e ser ajudada também, pq não!?

  • Dentro das opções dadas, eu me identifico mais com a alternativa F.

    Não h´no YR uma categoria "Esoterismo", há apenas a categoria "Religião e Espiritualidade", englobando todas as manifestações.

    No princípio, eu apenas respondia a perguntas de "Idiomas e Lingua", mas passei a "freqüentar" esta categoia aqui.

    Pensava em apenas responder as perguntas e tentar contribuir, já que tenho estudado há mais de vinte anos mitos, crenças e religiões, sendo a maior parte desses anos sem qualquer preconceito.

    Ao chegar aqui, pecebi que não só podia aprender um bocado com outras repostas como também surgiram-me algumas dúvidas.

    Normalmente, minhas dúvidas sobre o assunto eu tiro pessoalente, já que até hoje fui bem recebido em todos os templos, igrejas, sinagogas, mesquitas, centros, terreiros, institutos, tendas e lojas que freqüentei. Até mesmo entre povos bem fechados, à linhagem de sangue, tive a sorte de ser recebido de braços abertos.

    No entanto, aqui eu posso evitar o inconveniente do proselitismo.

  • A - aprender o que não sei

    F- ensinar o que aprendi.

  • Alternativa F.

    Minha primeira vez no Y!R foi para buscar informações a respeito de um trabalho para a faculdade. Gostei e acabei ficando. Como participo de uma religião estigmatizada pelo preconceito, fui procurando perguntas de cunho religioso e respondendo... Acabei viciando. Não estou aqui para conhecer mais a minha religião, porque ela só é atacada aqui... Mas estou viciada, não passo um dia sem vir aqui, marcar uns pontinhos, vibrar quando vejo que uma pergunta que respondi sem qualquer pretensão acaba sendo escolhida como a MR... E estou conhecendo mais as pessoas, o que pensam sobre a minha religião, sobre a sociedade... Enfim, é muito bacana estar aqui. Adoro.

  • F - Quero perceber a tolerância que as pessoas tem perante meu conjunto de idéias, além de discutí-las.

  • A-aprender mais sobre sua religião.

    Mas principalmente,expor minhas ideias e discutí-las.

    Questionar e conhecer como pensam os outros.

    As outras alternativas realmente não me atraem.

  • Eu me divirto

Sign In or Register to comment.