O que pode ser esse problema?
Galera...tenho um Nokia 6230...ele tá apresentando o seguinte erro quando acesso a câmera:
"Câmera em espera: memória cheia".
Quando clico em ativar...aparece outra msg:
"Memória cheia...excluir intens da galeria".
A galeria esta vazia...o que pode ser?
Agradeço desde já! ;]
Update:Meu celular não tem cartão de memoria.
Update 3:MEMÓRIA LIVRE: 0,0KB
MEMÓRIA UTILIZADA: 0,0KB
Comments
simples,
exclua os vídeos, se tiverem, gravações e mensagens, vá em configurações, perfis, geral,personalisar, ai vc encontra diversas opçoes, exclua aquilço que está sobrecarregando a memória do aparelho.
boa sorte
na configuração mude o armazenamento para o cartão de memória..ai problema resolvido!
olha...nao tenho certeza qto a esse modelo...mais tem alguns celulares q nao acessam a camera se estiverem sem o cartao de memoria...se eh q esse vai...ou senaun ele pode estar cheio....em ultimo caso experimente dar um reset no seu aparelho acessando o menu ferramentas ...
as fotos são salvas em qual galeria?
talvez não seja nessa que vc diz estar vazia! Olhe nas configurações
tem que ir pro reparo tecnico, urgente se não vai estragar a fonte.
Ola,bom nada melhor do q levar em uma assistencia,porem pode ser falha de software,isso ocorre na maioria dos aparelhos e muitas vezes sem explicacoes,quando isso ocorre normalmente eles tentam atualizar o telefone,porem se nao obtiver resultados,ele dao um reset,q e simplesmente tirar todos os dados do aparelho,tudo q nao esta salvo no chip sera perdido.E o aparelho fica zerado da mesma forma de quando vc comprou.Espero ter ajudado.